Como emagrecer rápido para uma festa

Se você tem uma festa para ir, mas quer arrasar, estar com tudo, sem aquela barriguinha chata que teima em estragar sua produção, você pode conseguir emagrecer rapidinho, alguns poucos dias antes, e sem sacrifícios exagerados! E o melhor, sem fazer nenhuma loucura para prejudicar sua saúde! Na verdade, o que você irá fazer é desinchar, trabalhar para o seu corpo ficar mais fininho, fazendo alguns truques e substituições no seu dia a dia. Com essas dicas abaixo você pode afinar e perder a barriga em menos de uma semana, veja só o que fazer para arrasar na festa:

  • A primeira coisa que você deve ter em mente é que essa é uma dieta emergencial, um ponta pé inicial para que você desinche e até perca alguns quilos em poucos dias. Mas, é algo que não deve ser levado por muitos dias. Faça por no máximo uns 5 dias antes da festa. Por exemplo: se a festa é no sábado, comece essa dieta na segunda-feira, ok?
  • Comece colocando na cabeça que você deve e quer estar linda na festa. Por isso, leve a sério o seu plano, e não sabote sua dieta. Siga rigorosamente, e não coma e não beba o que for proibido abaixo.
  • Para emagrecer e ficar sem barriga para a festa você deve desinchar, este é o passo mais importante numa dieta de curto prazo como essa. E, para acelerar esse processo e o seu metabolismo, a melhor coisa a se fazer é beber muita água, muita mesmo. Para isso, estipule uma meta de beber 3 litros de água por dia, nos 5 dias antes da festa.
  • Para ajudar no seu controle, separe uma daquelas garrafinhas de água mineral e beba 6 delas por dia. Lembre-se: leve a garrafinha com você para onde você for, seja para o colégio, para a faculdade, para o trabalho ou para passear. Beba sempre! A água fará você ir mais ao banheiro, irá desinchar sua barriga, irá saciar sua fome, e ainda fará seu metabolismo ficar mais rápido, queimando calorias e as gordurinhas!
  • Retire da sua dieta durante os dias que antecedem a festa alimentos e bebidas que contenham ou que darão gases. Não tome refrigerante ou bebidas alcoólicas de maneira nenhuma. Você precisa desinchar, lembre-se sempre disso!
  • Coma apenas pequenas porções de feijão, lentilha, ervilha, repolho e ovo. Não exagere nesses alimentos pois eles incham a barriga, mas são alimentos saudáveis. Não deixe de comer, apenas coma pouco, uma vez por dia e apenas duas colheres.
  • Evite o consumo de pão branco nesse período. Compre pão integral e coma uma fatia (apenas) no café da manhã, e uma fatia no jantar se sentir fome.
  • Faça pelo menos 3 refeições completas por dia, comendo pequenas porções e mastigando bem os alimentos. Coma muita salada, muitas folhas verdes, pepino, chuchu e cenoura. Esses alimentos irão fazer com que você perca a barriga pois são diuréticos. Invista neles!
  • No almoço coma estes legumes e verduras com um pedaço pequeno de carne (carne feita sem gordura ou fritura). Não deixe de comer a proteína (carne), pois ela é essencial para a sua saúde. Se você não come carne, substitua por 2 castanhas ou nozes.
  • Evite o consumo de massas (pão branco, macarrão, lasanha, etc) nesta semana. Prefira comer uma porção pequena de arroz integral, com muita salada e o pedacinho de carne sem gordura.
  • Coma sempre de 3 em 3 horas. Nos intervalos entre o café da manhã, almoço e jantar coma apenas uma fruta, uma xícara de chá, ou uma barra de cereal. Não coma doces, bolachas ou besteiras.
  • Quando sentir uma fome absurda ou vontade de comer doces, como uma fruta doce. A melancia é ideal para esta dieta, pois ela sacia a fome imediatamente e é muito diurética.
  • Tome pelo menos 3 xícaras de chá verde por dia durante essa dieta. Ele acelera o metabolismo e tira a barriguinha chata. Tome-o após as refeições ou nos intervalos do lanche.

Lembre-se: se você puder fazer 40 minutos de caminhada todos os dias, durante essa dieta, seus resultados serão ainda melhores! Mas se não puder, somente a dieta fará você emagrecer para a festa, pode apostar!

© Escrito e publicado por Mog em 16/07/2012. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-emagrecer-rapido-para-uma-festa.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

2 respostas a Como emagrecer rápido para uma festa

  1. cristina disse:

    adorei a reportagem pois não sou de comer muito e tenho uma barriguinha que muitas vezes me atrapalha principalmente quando quero sair nunca sei o que vou vestir mas sei que o erro está em não beber muita agua, pois como paõ integral e me cuido para não engordar, adoro fibras .

  2. Filha d iansan disse:

    Eu acho que vou faze torca por mim amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *