Como passar roupas de couro

Já deve ter acontecido com você: tem algum compromisso ou festa para ir, veste toda animada aquela peça linda de couro, e quando vai ver, ela está toooda amassada. Seja o couro verdadeiro, ou sintético, ou ecológico, dá sempre um medinho de passar em casa e a ferro, não é mesmo? Mas, é super fácil desamassar as peças de couro, seja uma jaqueta, saia, shorts, calça. Com as dicas abaixo, veja como é fácil passar suas roupas de couro sem estraga-las:

  • A primeira dica é sempre deixar as peças de couro em cabides. Assim, elas não amarrotam e ficam mais fáceis de passar.
  • Se elas estão amassadas, passe com o ferro, mas tenha muitos cuidados.
  • Não use de maneira alguma ferro a vapor.
  • Use o ferro de passar em temperatura bem baixa, coloque no nível 1.
  • Pegue um pano branco ou uma fralda branca e coloque sobre a peça de couro. Passe o ferro com movimentos rápidos, nunca deixando ele repousar sobre a peça.
  • Atenção: NUNCA passe o ferro quente diretamente sobre a roupa. Use sempre o pano entre o ferro e a roupa.

© Escrito e publicado por Mog em 20/07/2013. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-passar-roupas-de-couro.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *