Como usar Kimono

Os Kimonos viraram os queridinhos do verão e irão invadir a moda inverno também. Eles são práticos e perfeitos para deixar qualquer look básico super estiloso. Se tiverem franjas, dão um visual boho, hippie-chique, maravilhoso! Se você está vendo vários pelas lojas, mas ainda tem dúvidas de como usa-los, veja algumas dicas bem legais:

  • No verão, a combinação kimono + shortinho jeans é certeira. Invista numa regatinha preta ou branca, num short jeans, um kimono estampado, e pronto! O look está feito e lindo.
  • O kimono no verão pode ser usado também para proteger do sol e evitar queimar os ombros e costas, ou ficar com marca de blusa. Esta dica é ótima se você for fazer passeios ao ar livre, ou for num show, por exemplo. Invista nos kimonos para estilo e conforto.
  • Um kimono estampado é sempre uma ótima aquisição. Invista num floral com fundo preto, e num preto ou branco sem estampas.
  • No inverno, os kimonos com franja estarão com tudo. Invista em tecidos mais elaborados, com renda, franjas, ou aplicações de veludo ou brilho. É super estiloso e levanta qualquer produção.
  • Kimonos com calça jeans sequinha ficam lindos e usáveis em várias ocasiões. Invista no look blusinha básica e calça jeans skinny e arrase.
  • Os kimonos também ficam muito legais com calças leggings. Nos pés, use sapatilhas ou botas despojadas.
  • Se a sua intenção é um look bem boho, invista em saia longa de cor única (pode ser uma saia de malha, sem volume), kimono, e chapéu de feltro. Fica lindo e super hippie estiloso.

© Escrito e publicado por Mog em 12/05/2015. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-usar-kimono.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *