COMO USAR MEIA SOQUETE

Depois do sucesso que as meias 5/8 e 7/8 fizeram entre as fashionistas, a tendência agora é usar meia soquete aparecendo. Aquelas meias bem curtinhas mesmo, de tecidos mais grossos ou fininhos como meia calça. As meias soquetes podem ser usadas com os mais diversos calçados e são a sensação dessa estação. Se você tem dúvidas de como usar a meia soquete, veja só algumas dicas de looks e combinações:

  • A meia soquete fica linda em looks bem femininos e românticos. Use-as com peças de roupas com rendas e babados, com tendência boudoir e sapatos delicados.
  • Se quiser compor um look mais urbano, use a meia soquete com calça jeans curtinhas, shorts jeans ou boyfriend jeans.
  • Se você for ousada, use a meia soquete em cores berrantes e bem diferentes da cor do sapato. Esse look fica lindo quando usado com calça jeans!
  • Um look romântico bem legal, é usar vestidos e meia soquete em cores claras, com sapato oxford marrom.
  • Usar a meia com sapato oxford ou sapato boneca deixa o look bem colegial e lindinho. Experimente essa combinação romântica!
  • Para um look mais pesado, use meias soquetes em tecido mais grossos com sandálias abotinadas. Se usar a meia da mesma cor do sapato, você fica parecendo que está com uma botinha, criando uma ilusão bem divertida.
  • Use sempre meia soquete com looks bem elaborados e pensados, para não correr o risco de ficar cafona e simples!

© Escrito e publicado por Mog em 02/08/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/como-usar-meia-soquete.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>