Dica para unhas: Como remover esmaltes com glitter

Esmaltes com brilhos intensos, como os esmaltes com glitter, ou mesmo os esmaltes 3D e holográficos são lindos e chamam sempre a atenção pela sua beleza e brilho. Não há quem resista com tantas opções lindas! Mas, a única parte chata é que esmaltes com glitter são muito difíceis de tirar, não é mesmo?! A purpurina costuma grudar na unha e não sai de jeito fácil com as técnicas comuns, e nós muitas vezes estragamos a unha usando a força ou espátulas para retirar o glitter que sempre sobra. Mas, com as dicas e truques simples que damos abaixo, você removerá seu esmalte bem rapidinho e sem danificar suas unhas:

  • Passe óleo secante nas unhas, antes de passar o algodão com acetona ou removedor de esmalte. O óleo secante é excelente para tirar esmaltes com glitter e até mesmo esmaltes escuros (como vermelhos e pretos).
  • Uma outra dica é colocar algodão molhado com acetona ou removedor de esmalte em cima de todas as unhas, e depois cobrir com papel alumínio (esses comuns, de usar em  casa mesmo). Deixe as unhas tampadas por uns 5 minutos, e então tire tudo e vá passando o algodão com removedor em todo o esmalte.
  • Lembre-se sempre de usar uma base incolor antes de passar o esmalte: ela protege a sua unha e evita que o glitter grude diretamente sobre ela.

Você verá que incrível são essas dicas: com essas técnicas o esmalte fica amolecido e sai muito fácil!

 

© Escrito e publicado por Mog em 14/02/2013. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/dica-para-unhas-como-remover-esmaltes-com-glitter.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *