Dicas para perder gordura localizada da barriga

O pavor daquela barriguinha indesejada é comum a várias mulheres, e é sempre a maior das reclamações. Às vezes estamos magras, mas a tal barriga chata continua lá. E, perder a gordura localizada da barriga nem sempre é fácil. Exige esforço e dedicação, seja na alimentação, nos exercícios e na mudança de hábitos. Mas, com algumas dicas bem simples, fica mais fácil perder a gordura localizada, veja:

  • Se o seu problema é só a gordura na barriga, foque seus esforços nessa área, não se esqueça!
  • Faça exercícios que queimem a gordura localizada da barriga (como corridas, caminhadas, etc), sempre com o abdômem contraído.
  • Fazer abdominais é sempre muito importante para deixar a região fortalecida e sem flacidez, mas lembre-se que para perder barriga, só abdominal não adianta! Tem que suar nos outros exercícios, principalmente.
  • Faça uso de cremes redutores de gordura na região abdominal. Existem vários no mercado, escolha um que tenha compostos estimulantes, e use-os todos os dias após o banho, com a pele limpa e seca.
  • Faça massagens ou drenagens na região abdominal, sempre levando a gordura para a região da virinha e bexiga, para a gordura localizada e toxinas serem eliminadas pela urina.
  • Ao passar cremes ou hidratantes, faça movimentos drenantes na região abdominal. Faça disso um hábito!
  • No dia a dia, invista em uma alimentação saudável, sobretudo composta por alimentos desintoxicantes e diuréticos, como folhas verdes (como alface, por exemplo), frutas (melancia, por exemplo) e chás.
  • Tome no mínimo 2 litros de água por dia. Além de facilitar a eliminação das toxinas e gorduras, a água traz sensação de saciedade.

© Escrito e publicado por Mog em 10/11/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/dicas-para-perder-gordura-localizada-da-barriga.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: ,

11 respostas a Dicas para perder gordura localizada da barriga

  1. ANA PAULA DA ROSA disse:

    BELEEEEZA…………………..

    • Priscila Souza disse:

      Minha barriga tem curvas ! Mas eu me vendo de lado no espelho a minha barriga nao e´fina isso q mas me chateia quero perder essa barriga indesejável logo … Eu tenho abdome mas as gorduras localizadas no meu corpo nao combinam com os meus abdomes vo seguir suas dicas vamo ver se funciona !!!!!!! Bjs……….!!!!!!!!!:;:;’,,:;’,:;”:*

  2. Adriana disse:

    Parabéns!

  3. andreia do rosario lima sao pedro disse:

    eu adorei essas dicas nota 10,

  4. Cenyr disse:

    Amei essas dicas.. Vou tentar perder e$sa barriguinha…valeu mesmo..

  5. ana carolina disse:

    Quando eu contraio a barriga percebo que aparece algumas celulites sera q perdendo eu consigo elimina-las?

    • Mog disse:

      Olá Ana!
      Quando emagrecemos uma boa parte da celulite vai embora. Pois ela nada mais é do que também gordura nos tecidos!
      Se você emagrecer e não sair, parta para as abdominais, para cremes, ou tratamentos estéticos.

      Beijocas

  6. joyce disse:

    tenho 1.75 de altura sou magra e tenho gordura localizada na barriga, vou seguir suas dicas porque gostei muito

  7. leticia disse:

    eu ja tentei de tudo mais não consigo emagrecer o que fazer?

  8. Esmeralda disse:

    Nao tenho a barriga grande mas a bexiga parece grande principalmente com roupas justas. O que posso fazer para diminuir gordura de bexiga?

  9. judith Maela disse:

    amei as dicas sao simples e fáceis de pratica-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *