Óculos Wayfarer da Ray-Ban, como usar?

Os óculos Wayfarer viraram febre neste verão, e prometem ser tendência por alguns meses ainda. Este modelo foi criado pela Ray-Ban há mais de 50 anos atrás, e já fez parte de cenas famosas do cinema e já esteve presente na vida de muitas celebridades ao longo dos anos, como Audrey Hepburn, Bob Dylan e o nosso brasileiro Cazuza. Neste verão, os óculos Wayfarer tornaram-se símbolo de estilo para os mais antenados, e símbolo de irreverência para os adolescentes. Se você gosta desse modelo de óculos, veja algumas dicas de como usar seu Wayfarer:

  • Se estiver na dúvida de que cor comprar invista no básico dos básicos: o preto. Combina com todas as peles e estilos, e nunca sai de moda.
  • Se sua intenção é mesmo ser diferente, a Ray-Ban possui diversas cores desse modelo: com texturas, camufladas, de uma cor, com duas cores, cores cítricas e mais opacas.
  • Eu recomendo apenas o uso de óculos de sol originais Wayfarer da Ray-Ban. Além de proteger seus olhos dos raios solares, a durabilidade de um óculos da marca é eterna.
  • Mas, se a grana anda curta e você não quiser investir em um item tão caro, pode comprar seu Wayfarer por até 30 reais em camelôs. Mas cuide com o sol!
  • Se você não tem medo de abusar das cores e tem estilo, aproveite os óculos Wayfarer em cores como branco, amarelo, vermelho e azul, e use-os com roupas básicas e chame a atenção.
  • Um visual bacana é misturar óculos Wayfarer + jeans skinny + tênis all star.
  • O óculos Wayfarer será tendência na moda inverno, com a pegada rock and roll. Invista em cores mais sóbrias, como o preto e o branco, e abuse dele com roupas com tachas e zíperes.
  • Não esqueça que os óculos Wayfarer são mais masculinizados, então, se quiser parecer mais feminina, abuse do uso desse óculos com peças mais delicadas e com tons femininos, como o rosa por exemplo.
  • Para saber se o Wayfarer cai bem no seu rosto, o único jeito é experimentando um. Pela sua armação ser mais quadrada, normalmente ele fica bem em rostos redondos.

© Escrito e publicado por Mog em 24/02/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/oculos-wayfarer-da-ray-ban-como-usar.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , ,

3 respostas a Óculos Wayfarer da Ray-Ban, como usar?

  1. Paulo Henrirque Silva disse:

    Eu me identifiquei muito com o óculos, meu estilo é sóbrio, mas sempre mantenho um ponto focal que ou é um all star colorido ou um relógio Champions troca pulseiras. Existe uma idade para deixar o all star, os relógios coloridos de lado ou para usar esses óculos? Posso levá-los para vida inteira?

  2. glendha disse:

    gostei muito de suas dicas mas vc poderia dizer alguns tipos de saias que tmb ficam legais por favor??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>