Moda Verão 2012 – Tendências de acessórios

O verão 2012 terá uma moda bem eclética, que vai do colorido ao branco total nas roupas, do minimalismo ao máxi tamanho em acessórios e nos comprimentos. Falando em acessórios, veja só quais serão as tendências em acessórios da moda verão 2011/2012:

  • Os anéis grandes e diferentes, continuam com tudo em mais uma estação. Invista nos modelos com pedrarias e com figuras divertidas, como animais e estrelas.
  • A moda do pulseirismo será forte neste verão. Use várias pulseiras juntas, de diversos materiais, diversas cores, formatos e tamanhos.
  • Invista nos acessórios em materiais rústicos, como pedras, couros, e trabalhos manuais, como crochês e bordados.
  • Abuse dos cintos nesse verão. Eles serão a grande tendência em acessórios deste verão. Use desde os modelos largos, até os fininhos.
  • A moda do verão será usar cintos finos, em cores de marrom ou caramelo, com vestidos longos, saias longas e calças de cintura alta.
  • Use cintos mais grossos com macacões, que estarão super na moda neste verão.
  • Invista em bolsas que tenham estampas de cobra ou oncinha. Bolsas de crochê com alças em couro também estarão super na moda.
  • Os acessórios na tendência color block continuam nessa estação. Use-os com peças de roupa na cor branca, que serão super tendência dessa estação.

© Escrito e publicado por Mog em 22/12/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-acessorios-na-moda-verao-2012.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.