Moda Verão 2012 – Tendências de estampas

O verão é a estação ideal para investir em estampas e em looks com muitas cores. Verão é sinônimo de calor, alegria, luz e muitas cores. Na moda verão 2012, o que não poderia faltar são estampas. E o melhor de tudo, é que a moda é democrática, e veio para atender os mais diversos gostos femininos: meninas românticas, ou mais selvagens e até às meninas do rock! Veja só quais serão as estampas queridinhas e mais vistas nas lojas nesta moda verão 2012:

  • Sem dúvida nenhuma a estampa de cobra é a queridinha das mais ousadas nesta estação. Invista em itens clássicos e atemporais, como: bolsas, camisas e lenços.
  • A estampa liberty, aquela repleta de florzinhas miúdas, parece que caiu de vez no gosto das brasileiras. É a estampa perfeita para calçados e vestidos bem românticos.
  • As estampas com motivos verdes, de florestas e folhagens, aparecem mais uma vez nesta estação. E o melhor de tudo: combinam muito bem com o Brasil e com a moda brasileira. Invista em saias longas, calças pantalonas e vestidos longos.
  • As estampas de caveirinhas reaparecem mais uma vez nesta estação. Os lenços com essa estampa são queridinhos, e podem ser usados até nas alças das bolsas.
  • A estampa de oncinha é uma que nunca sai de moda, mas nesta estação aparece sobretudo nos biquínis!

© Escrito e publicado por Mog em 31/08/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-estampas-na-moda-verao-2012.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.