Moda Inverno 2011 – Tendências para cabelos

O inverno 2011 chegará resgatando muitas tendências do verão 2011. E isso é ótimo, pois assim poderemos usar muitas coisas bonitas do verão por muito tempo ainda. Além das roupas (como saias longas e rendas), a moda para os cabelos no inverno 2011 mantém muitas coisas bem legais e práticas que usamos no verão. Veja só o que usaremos quanto o assunto é cabelo neste inverno:

  • A moda do ombré hair (ou mechas texanas) continua no inverno, por incrível que pareça. As ombré hair são parecidas com as luzes californianas, mas usam tons mais próximos ao natural do cabelo.
  • No inverno as mechas ombré hair serão menos contrastantes, e com no máximo dois tons mais claros que a cor natural do cabelo.
  • No quesito penteado, praticidade e nada de rigor absoluto é o que comandará este inverno.
  • Abuse de coques podrinhos (coques sem muita perfeição), e use-os com blusas de gola alta e cachecóis.
  • Os coques com raiz do cabelo levantada estão com tudo! Use este tipo de penteado em festas, casamentos, ou em jantares com o amado.
  • As tranças, dos mais diversos tipos, saem do verão e entram no inverno com tudo! Para as mais habilidosas, invista nas tranças laterais!
  • Para enfeitar os cabelos, as headbands são a sensação do inverno. Se tiver uma headband com estampa de oncinha, melhor ainda!

© Escrito e publicado por Mog em 14/02/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/tendencias-para-cabelos-na-moda-inverno-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.