Como fazer a trança embutida

Em praticamente todos os desfiles de moda do verão 2010/2011, as tranças apareceram como tendência absoluta de moda para os cabelos. E sem dúvida nenhuma, são lindas, pois combinam perfeitamente com o ar romântico e étnico que o verão 2011 promete. Se você tem dúvidas de como fazer a sua trança embutida e usá-la, veja só as dicas:

  • Lave bem os cabelos, retirando bem toda a oleosidade. Os cabelos precisam estar bem leves e macios.
  • Se o seu cabelo for muito enrolado, faça uma escova. Para a trança embutida é melhor usar os cabelos lisos ou levemente ondulados.
  • As tranças da moda verão 2011 são soltas, despojadas e fluidas. Por isso, não se preocupe em fazer ela perfeitamente, ou dividir o cabelo milimetricamente. Faça de um jeito simples, e vá treinando com o tempo.
  • Para começar a trança, divida todo o cabelo em três partes e deixe uma boa parte de cabelo solta na nunca. Comece então a fazer uma trança normal, com as três mechas.
  • Após fazer o primeiro trançado com as três mechas, comece pegando mais cabelo da parte que sobrou, e acrescente um pouco em cada mecha e vá trançando.
  • Pegue aos poucos todo o cabelo que tiver sido deixado solto, e acrescente às mechas. Termine de trançar até onde desejar e prenda com um elástico.
  • Você pode fazer a trança para trás, ou fazer uma trança de lado na cabeça.
  • Se quiser, desfie a trança com um pente fino, para dar um ar mais despojado.
  • Enfeite o cabelo com grampos, presilhas e tic tacs, se desejar, ou prenda a trança com um rabicó (elástico) diferente, como uma flor, por exemplo. O look fica romântico e feminino.
  • Leia também: Como fazer a trança espinha de peixe

© Escrito e publicado por Mog em 05/07/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-fazer-a-tranca-embutida.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: ,

4 respostas a Como fazer a trança embutida

  1. alexsandra disse:

    eu gostei muito das dicas já ete fiz uma na minha prima

  2. nai disse:

    legal

  3. nai disse:

    legal. ameiiiiiiiiiiiiiiii. hello

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>