Como tirar mancha de caneta da roupa

Não existe nada mais chato do que perceber que aquela roupa que você tanta gostava está com uma mancha bem chata, não é mesmo? Principalmente se a mancha for de caneta esferográfica, que é sempre super difícil de tirar. Mas, existem dois truques que se forem feitos com cuidado, e pouco tempo depois da mancha ser feita, costumam resolver o problema. Tente os dois, se um só não der certo:

  • Coloque um pouco de leite quente sobre a mancha e esfregue com cuidado, bem devagarzinho, até dissolver toda a mancha. Em seguida, lave com água corrente, retirando todo o leite e a tinta. Prontinho!
  • Outra opção, é usar em vez de leite, spray de cabelo (aqueles de fixação). Borrife sobre a mancha uma camada de spray, espere um pouco, e lave em seguida.

© Escrito e publicado por Mog em 05/07/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-tirar-mancha-de-caneta-da-roupa.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *