Como usar os Bandage Dress (vestidos)

O bandage dress é um vestido super colado ao corpo, feito de faixas de tecido com lycra e elastano. Ele fica grudado ao corpo como se fossem bandagens, ataduras mesmo. Nos últimos tempos, este modelo de vestido fez a cabeça das celebridades, e com certeza vai pegar no Brasil também. É um vestido que deve ser usado com cuidado, senão pode ficar vulgar. Mas, a verdade é que no corpo da brasileira fica lindo! Então, leia abaixo algumas dicas de como usar os bandage dress:

  • O vestido bandage dress é super sexy e colado ao corpo. Portanto, ele já é o centro das atenções. Dependendo do seu corpo, use-o com acessórios e calçados discretos.
  • Se você é bem magrinha, o bandage dress fica excelente. E se escolher uma cor discreta, pode usar com acessórios e calçados um pouco mais chamativos.
  • Mas se você tiver um corpo com mais curvas, cuidado para não parecer vulgar. Use-o com acessórios discretos, e num dia mais frio, invista num blazer com ar masculinizado.
  • As cores de bandage dress em tom nude são a grande sensação da estação. Abuse deste modelo com sandálias e bolsas em tons mais fortes.
  • Se você tiver barriguinha saliente ou gordurinhas, cuidado! O bandage dress mostra tudo. Cuidado para usar também a lingerie certa para não marcar na roupa!
  • Os bandage dress são de vários modelos: tomara que caia, com decote, de manguinha… Escolha o que mais combinar com cada situação: tomara que caia é ótimo para uma balada e os com manguinha e decote são ótimos para ocasiões mais formais, como formaturas e casamentos.

© Escrito e publicado por Mog em 11/02/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-usar-os-bandage-dress.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *