DICAS PARA EVITAR E ACABAR COM AS OLHEIRAS

As olheiras podem surgir devido ao cansaço em geral, relacionado ao stress, noites mal dormidas e excesso de trabalho. Os vasos da região dos olhos ficam inchados, e a região fica com uma tonalidade mais escura. As olheiras incomodam, são feias, e dão uma má aparência a qualquer pessoa.

Dicas para evitar as olheiras:

  • Durma no mínimo oito horas por dia.
  • Antes de dormir, passe um creme cosmético específico para a hidratação da área dos olhos.
  • Faça exercícios físicos que evitam o stress e dão sensação de prazer.
  • Evite tomar bebidas alcóolicas.
  • Tenha uma alimentação saudável.

Dicas para acabar com as olheiras:

  • Ao acordar faça um chá de camomila. Coloque na geladeira para gelar, e aplique compressas de gaze ou algodão molhadas com o chá geladinho sobre a região dos olhos.
  • Corte rodelas bem finas de pepino e aplique sobre os olhos.

© Escrito e publicado por Mog em 21/07/2008.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/dicas-evitar-olheiras.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags:

6 respostas a DICAS PARA EVITAR E ACABAR COM AS OLHEIRAS

  1. jessica disse:

    eu odeio olheira porque incomoda e deixam a gente mais velha. espero q essas dicas me ajudem! Beijos

  2. kimberlly martins disse:

    muito uteis essas dicas parabens

  3. ismara maria dos santos disse:

    nossa tenho muitas olheiras,elas apareçem mais ainda no periodo da minha menstruaçao e quando nao durmo bem..incomoda bastante pq fica pareçendo mais velha dai de dia tem q usar oculos escuros pra escondelas.

  4. emilly disse:

    gostei dessas dicas vou tentar ! bju bju valew :D

  5. cintia silva disse:

    olheiras é horrivel mesmo.
    nos deixa sempre com a aparencia cansada,valeu as dicas vou ultiliza-las..

  6. Giovanna Sudéerio (: disse:

    aaf eu tenho 13 anos e tenho muitas olheiras e tenho até vergonha disso :S
    vou tentar essas dicas ai tomara que funciona! Obg (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>