DICAS DE MAQUIAGEM PARA O INVERNO 2009

Não é só a roupa que segue tendências conforme a época do ano. A maquiagem deste inverno segue certas tendências de cor e estilo. E se você gosta de moda, e quer estar na moda, leia as dicas seguintes e use as que combinam com o seu estilo e arrase!

  • O clima do inverno, por ser sóbrio e sério, pode ser quebrado com o uso de maquiagens que tenham pó de ouro e diamantes. Sombras, pós, batons e gloss de diversas marcas brasileiras já usam essa tecnologia!
  • Abuse das bases e dos pós iluminadores para dar cor e vida ao rosto neste inverno.
  • As cores da estação são o verde profundo, o dourado e o lilás. Tudo que lembra pedras preciosas domina a estação e suas cores!
  • O inverno pede olhos bem marcados e intensos: abuse do delineador fazendo um traço grosso no estilo indiano. Ou então esfumace bem o lápis preto, criando um olhar bem forte.
  • Os batons desse inverno são os de cor escura: invista no uva e no rosa. Com o olho bem marcado com preto faz um estilo boneca.
  • Marque bem os olhos e a boca, sem medo. Lembre-se que o inverno permite isso (ao contrário do verão). Mas use um blush claro, que não destoe da sua pele. Os terra-cota ficam sensacionais na maioria das peles.

© Escrito e publicado por Mog em 03/06/2009.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/dicas-maquiagem-inverno-2009.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>