DICAS PARA DISFARÇAR A BARRIGA

Ninguém merece estar com aquela barriguinha na hora de ir para a festa, não é mesmo? Milagre de última hora não é possível, mas disfarçar um pouco o problema é bem fácil. Veja algumas dicas de como disfarçar aquela barriga que insiste em incomodar, e fique mais bonita na hora de sair:

  • Não use roupas claras. Invista em roupas escuras e que sejam inteiras, como um vestido preto.
  • Chame a atenção para as extremidades do corpo. Por exemplo: use um sapato bem bonito e colorido, ou brincos e colares grandes e bonitos.
  • Lenços no pescoço e xales nos ombros são uma outra ótima opção para disfarçar a barriguinha e desviar a atenção para um acessório bonito.
  • Use calcinhas altas, com cós que modela e aperta a barriga.
  • Evite usar roupas justas demais ou largas demais. Use roupas que sejam justas nos seios e que tenham um leve caimento mais solto na barriga.
  • No dia da festa, evite comer alimentos gordurosos ou que causem estufamento como feijão, refrigerantes, etc.
  • Não use calças ou bermudas com cós baixo. Use sempre peças altas, para que a barriga fique sempre apertada.

© Escrito e publicado por Mog em 22/06/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/dicas-para-disfarcar-a-barriga.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>