Golas Peter Pan – Como usar

A moda das golas Peter Pan vai estar presente neste inverno, e promete ser ainda mais forte após o lançamento do tão esperado novo filme de Alice no País das Maravilhas, permanecendo por algumas estações ainda. Indiscutivelmente, com estes elementos, a moda vintage estará com tudo. Golas nos vestidos românticos, golas em blusas, golas falsas, golas colares… Enfim, se o estilo vintage combina com você, e se você gosta da moda que remete ao passado, veja abaixo algumas dicas de como usar esta gola:

  • A gola Peter Pan fica ótima em vestidos vintage, bem fofos e delicados.
  • A moda vintage com a gola Peter Pan fica ótima em vestidos rodados e bem acinturados, fazendo um estilo bem conto de fadas.
  • Para os vestidos com a gola Peter Pan, invista em estampas delicadas, com florais miúdos ou xadrez em tons pastéis. A cartela de cores deve ser bem neutra: azul bebê, rosa bebê, bege…
  • O comprimento dos vestidos deve ser no máximo até o joelho. Se usar saia com blusa, o comprimento deve ser o mesmo.
  • A gola Peter Pan pode já vir costurada em vestidos ou blusas, ou vir solta. Se você gosta desse modelo, invista em diversas golas de diferentes cores e tecidos, e mude a cada dia sua roupa. Existem modelos até em crochê!
  • Em blusas em tons pastéis, experimente usar uma gola Peter Pan removível em uma cor mais forte, como preto ou azul marinho. Assim, você pode usar ela em várias blusas diferentes. Fica lindo!
  • Nos pés, invista em sapatos delicados e românticos, como o sapato boneca e sapatilhas. Os saltos devem ser sempre mais baixos e grossos.
  • Os acessórios também devem ser delicados e finos. As pérolas sempre são a melhor opção em brincos e pulseiras. Não use colares!

© Escrito e publicado por Mog em 24/02/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/golas-peter-pan-como-usar.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>