Máxi Anéis: como usar essa tendência no inverno 2011

Os máxi anéis da moda são para todos os gostos e estilos, mas, os que são realmente tendência deste inverno 2011 são os anéis realmente muito grandes, com muita pedraria, brilhos e podem ser tanto na cor prata quanto na dourada. Podem ser com uma bela pedra, ou de caveira, ou de bichos. Os anéis de cobras, sapos, tigres e aranhas estão entre os mais vistos nas passarelas e nas mãos das celebridades. Se você não sabe como usar, veja só as dicas para o inverno 2011:

  • Se antes a moda ditava usar apenas um anel chamativo nas mãos, a tendência agora é: quanto mais, melhor!
  • Invista em máxi anéis nas duas mãos, e dos tipos mais variados. Use tudo junto e misturado!
  • Uma dica legal e moderna é misturar texturas e modelos: use um máxi anel de caveira prata, com outros de bichos dourados, por exemplo.
  • Nas passarelas e nas ruas, a moda é usar cerca de 3 anéis por mão.
  • Um máxi anel imprescindível é um com uma bela pedra: invista num anel com uma grande e natural pedra colorida.
  • Não se preocupe tanto com as roupas e combinações com os anéis: a moda agora pede um real “ciganismo”: mistura e mais mistura de tipos, influências, cores e texturas.

© Escrito e publicado por Mog em 14/02/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/maxi-aneis-como-usar-essa-tendencia-no-inverno-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Uma resposta a Máxi Anéis: como usar essa tendência no inverno 2011

  1. Aline disse:

    amoo anéis! adorei seu blog e as dicas! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>