Moda FLÚOR e NEON – Como usar roupas e acessórios

É incrível, mas os anos 80 voltaram com tudo! Nos esmaltes, nas maquiagens, nas roupas e acessórios, os tons neons vibrantes chegaram com tudo neste verão para fazer a moda flúor. Cores cítricas como laranja, verde e amarelo estão com tudo. Assim como o rosa em tom vibrante e flúor. Brilhar e ser fluorescente são a moda agora. Se você quer entrar nessa tendência, veja abaixo algumas dicas de como usar esta moda:

  • Nunca misture duas peças em tons neon. Lembre-se de sempre usar apenas uma peça no seu visual: uma blusa, um vestido, uma sandália, uma bolsa…
  • Para a noite, é bem bacana misturar alguma peça flúor com o preto. Experimente usar uma sandália com cores neon e um vestidinho preto.
  • De dia, mescle peças em tons neon com peças de cores claras, como o cáqui ou o nude, que está super em alta nesta estação. Seu visual ficará muito chique!
  • Os tons neon ficam ótimos tanto de dia quanto a noite. A única diferença são as combinações que podem ser feitas, mais clássicas para a noite, ou mais informais para o dia.
  • As bolsas em tons fluorescentes são uma ótima pedida para incrementar as peças do dia-a-dia. Experimente usar uma máxi bolsa neon, com jeans e blusinha de malha. É um sucesso!
  • O flúor aparece também em acessórios, como pulseiras, cintos, colares e braceletes. Invista nesses acessórios e deixe-os dominarem o visual, usando apenas estes acessórios e roupas em tons neutros.

© Escrito e publicado por Mog em 11/02/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/moda-fluor-e-neon-como-usar-roupas-e-acessorios.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>