Receita de suco ANTICELULITE

Com a chegada do verão, toda mulher quer estar sem os quilinhos extras adquiridos no inverno, e sem aquela celulite chata que insiste em aparecer nas pernas, no bumbum e na barriga, não é mesmo? O ideal é fazer uma dieta rica em alimentos leves e desintoxicantes, e fazer exercícios físicos para eliminar o problema. Outra dica muito importante é tomar muita água diariamente, ou sucos naturais sempre sem açúcar. Além disso, um suco com alto poder drenante e desintoxicante, é melhor ainda para eliminar a celulite rapidinho. Por isso, faça hoje mesmo essa receita de suco anticelulite:

Ingredientes

  • 1/2 pepino.
  • 1 beterraba.
  • 1/2 maçã.
  • 4 cenouras.

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador, ou se tiver centrífuga de frutas, passe todos pela centrífuga. Tome puro, sem adição de açúcar ou adoçante.

Indicação

Tome todos os dias, no horário dos lanches (meio da manhã, meio da tarde, a noite) para saciar a fome, ou sempre que sentir sede.

Sobre os ingredientes

  • O pepino é extremamente rico em água, por isso é excelente para a hidratação do corpo e por isso auxilia também na eliminação de toxinas que causam a celulite.
  • A beterraba auxilia na circulação sanguínea e varre as toxinas das nossas células.
  • A maçã facilita a digestão.
  • A cenoura contribui para o bom funcionamento do intestino.

Juntos, estes vegetais contribuem para deixar a pele lisinha e mais uniforme, livre da celulite.

© Escrito e publicado por Mog em 01/12/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/receita-de-suco-anticelulite.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>