Tendências da Moda Inverno 2015

A moda inverno 2015 vem linda e muito democrática, favorecendo todos os tipos de corpos e estilos pessoais. Para as mulheres, é imprescindível escolher o que cai bem em você, e se adequa ao seu estilo e gosto, para sair arrasando e confiante por aí. A moda do inverno 2015 resgata muito os anos 70, e de quebra favorece looks incríveis e bem invernais. Veja as dicas do que vai ser tendência no inverno 2015 e arrase:

  • Com a pegada dos anos 70 chegando com tudo na moda mais uma vez, prepare-se para muitas franjas em mais um inverno. As franjas nas botas e bolsas, principalmente em tons marrons, será o mais desejado nessa temporada 2015.
  • No mesmo embalo setentinha, voltam as calças bocas de sino, e com cintura alta, bem marcada. Na falta de uma boca de sino legítima, use uma calça jeans flare com camisa de botão por dentro da calça.
  • Para o frio, os casacos longos virão com tudo. Os sobretudos serão os queridinhos do inverno 2015. Mas se na sua cidade for quente, invista em sobretudos com tecidos mais leves e fluidos.
  • Na mesma onda dos casacões, a moda inverno 2015 resgata o uso de mantôs, capas e ponchos. Use, por exemplo, ponchos de lã em estampas geométricas e arrase!
  • A gola rolê também volta com tudo nesse inverno 2015. Invista nas cores como preto, marrom, bordô, vermelho, azul e verde escuros. Use com calças de cintura alta ou saias até o joelho mais justas, tipo secretária, com fenda na coxa.
  • As saias do inverno 2015 serão mais compridas, até o joelho ou midis. Justas, ficam ótimas com camisas e casacões. Podem ter fendas e recortes assimétricos. As saias mais fluidas surgem em lindas versões assimétricas no inverno 2015, com um lado mais comprido que o outro.
  • Abuse da cintura marcada com cintos e amarrações nas roupas no inverno 2015. E nas estampas, invista em estampas geométricas, e em cores clássicas, tais como o preto, verde escuro, bordô, vermelho, amarelo e laranja.

 

© Escrito e publicado por Mog em 22/02/2015. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/tendencias-da-moda-inverno-2015.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.