Mix de Pulseiras: Como usar esta tendência da Moda Inverno 2011

Usar várias pulseiras juntas é o que chamamos de usar um mix de pulseiras. E essa é com certeza a mais forte aposta de tendência da moda inverno 2011 para acessórios. Observe se essa tendência combina com o seu estilo, e abuse dela nos seus looks de inverno. Olhe só as dicas para não errar e fazer bonito:

  • Faça realmente um mix de pulseiras: misture os mais diversos materiais, texturas, cores e idades das peças.
  • Quanto mais, melhor: a moda do inverno é usar várias pulseiras, mais de 3 e o máximo você decide!
  • Esqueça as regras comuns de não misturar dourado com prateado. A moda agora é usar os mais diversos materiais diferentes juntos, e a junção de uma pulseira dourada com outra prateada está super moderno!
  • Experimente misturar o novo ao velho: use bijus modernas, com outras peças vintage ou de família.
  • Não existe regra mais quanto ao look e a roupa que você está usando. O que vale é se sentir bem!
  • Mas, se tem medo de errar ou exagerar na roupa junto com as pulseiras, uma boa dica de look é apostar nas extremidades: invista numa roupa básica e em tom sóbrio (nude, preto, marrom) e abuse do mix de pulseiras nos braços e num sapato poderoso e chamativo!

© Escrito e publicado por Mog em 14/02/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/mix-de-pulseiras-como-usar-esta-tendencia-da-moda-inverno-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.