Moda Verão 2012 – Tendências de tecidos

Os tecidos que comporão os looks dessa estação têm que naturalmente obedecer às temperaturas elevadas típicas do verão: precisam ser frescos, leves, e com aparência bem fluida. Assim, a sensação de frescor é ainda maior! Acompanhando o que é moda nas roupas, perceba também quais os tecidos que farão parte da moda verão 2012:

  • A seda e o cetim são perfeitas para esta estação. Além de suaves e geladinhas, elas trazem um caimento e sofisticação muito interessantes, sobretudo em blusinhas com alças fininhas, que virão com tudo neste verão.
  • A organza será muito bem vinda em looks que exijam um pouco mais de volume, principalmente em saias e vestidos mais elaborados e formais.
  • Os tecidos naturais e artesanais, serão muito presentes neste verão, pois são a moda da estação. Invista no algodão, na laise e rendas.
  • A cor branca deve ser a predominante nos tecidos artesanais. Uma boa aquisição é uma linda saia branca com barrado em laise. É uma peça atemporal, que nunca sairá de moda nem do seu guarda-roupa.
  • As tramas artesanais, sobretudo o tricô e o crochê serão muito vistas, principalmente em saias e vestidos longos.

© Escrito e publicado por Mog em 09/11/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-tecidos-da-moda-verao-2012.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , ,

2 respostas a Moda Verão 2012 – Tendências de tecidos

  1. karol disse:

    lindas de mais

  2. Michelle Alves Mathias disse:

    Olá Mog, gosto muito de suas dicas, como te acho no Facebook? Beijão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.