COMO MODELAR A CINTURA E FICAR MAIS MAGRA

Toda mulher deseja uma cintura fininha, bem marcada e sedutora. Mas, todas sabemos que esse processo não é assim tão fácil. Emagrecer sempre é difícil, e mesmo assim muitas vezes a cintura ainda não fica fina. Mas, existem algumas dicas e truques que ajudam a modelar a cintura, veja só como fazer isso e abusar de vestidos, cintos e biquínis:

  • Cintura fina sem emagrecer é bem difícil. Por isso, controle seu peso, e tome muitas bebidas diuréticas (como chás) que tiram o inchaço da barriga.
  • Diariamente, use uma cinta modeladora na região da cintura. Compre sempre uma bem apertada (mas que não a machuque) e use pelo menos por umas cinco horas.
  • Para um resultado ainda mais eficaz da cinta, antes de colocá-la passe na região do abdômen um produto cosmético com ativos redutores de gordura e celulite.
  • A massagem modeladora e a drenagem linfática manual são excelentes para afinar a cintura. Procure uma esteticista de qualidade, e faça pelo menos 10 sessões. O resultado é incrível.
  • Em casa, diariamente, após o banho passe cremes para reduzir gordura e massageie bem a região da barriga. Faça movimentos sempre de cima para baixo, como se puxasse a gordura para a região da virilha (assim, você está drenando para a eliminação da gordura pela urina).
  • Lembre-se que caminhadas e exercícios que fazem você se mexer, são os melhores aliados para queimar gordurinhas da cintura. Faça exercícios pelo menos 3 vezes por semana.

© Escrito e publicado por Mog em 21/07/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/como-modelar-a-cintura-e-ficar-mais-magra.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags:

11 respostas a COMO MODELAR A CINTURA E FICAR MAIS MAGRA

  1. Brenda disse:

    Sou muito magra mais tenho pavor de ganhar pelo menos 1k . quero ser muito magra .. e essa enquete me ajudou bastante .. obg :*

  2. Isadora disse:

    Nossa muito bom o site!! Ótimas dicas! Nós mulheres estamos sempre querendo ter a melhor imagem possível,mas na maioria das vezes as soluções são muito dolorosas,mas finalmente encontrei um site que nos ajuda a melhorar o corpo de uma forma bem mais prática! Obrigada! Beijos…

  3. nicoly meira dos santos disse:

    adorei este site por isso tenho que agradecer por tudo serio tenho 11 anos e sou meia gordinha quer dizer sou gorda e quero ficar magra e com a cintura fina para quando for comprar roupas comprar e que eu quiser bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs amei.

  4. LARISSA GABRIELY disse:

    tenho 17 anos sou, bem magra!!! eu sempre me preocupei com o meu corpo! tenho pavor de engorda. eu sonho em ser modelo nada melho do q causa com um corpinho sexi com essas dicas vou ficar ainda melhorvaleu Bjoss.

  5. Patrícia disse:

    Sou esteticista graduada e gostei muito das dicas, mas quanto à drenagem linfática, é ótima para o organismo, para celulite e serve para desinchar pessoas com retenção de líquido, mas não afina cintura, já a massagem modeladora ajuda a modelar a cintura sim, mas é necessário outros recursos como cinta e exercícios físicos.

  6. Diana disse:

    oie mog eu sou uma adolescente muito complequissada com o meu corpo pois tenho a cintura muito grande e larga por favor me ajude

  7. Ester disse:

    Bom, eu tenho 13 anos e já uso Cinta Modeladora, sei que sou muito nova pra poder usar; só que é muito bom pra mim . Emagreci bastante; 13 quilos menos de um mês ! É espantador mas é a verdade ! Ouço várias críticas que sou muita nova pra essas coisas, que estou em fase de crescimento, concordo plenamente com isso, mas, eu já me acostumei DEMAIS com a Cinta, tenho no mínimo 5 Cintas, não uso todas de uma vez, mais as vezes sim, mas também é raramente isso acontecer ! Gostei muito do seu blog e da postagem . Quero que saiba que você está de parabéns com isso . E muito Obrigada por postar isso, porque ainda existem muitas mulheres que criticam o uso da CINTA .
    Beijos !

  8. thays disse:

    to usando a cinta modeladora ela funciona mesmo queria saber

  9. gilvane oliveira dos santos disse:

    gostei das dicas vou fazer em casa porque quero uma cintura bem fina obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>