Como usar bota country cano curto (Ankle Cowboy Boots)

As botas country chegaram com tudo ao Brasil, e estão até em novas versões: cano curto, coloridas, com detalhes, etc. As ankle cowboy boots são as botas country de cano curto, bem no estilo cowboy urbano! Ficam lindas em diversos looks, e são perfeitas para o calor do Brasil. Veja abaixo algumas dicas de como usar e combinar sua botinha:

  • As ankle cowboy boots ficam lindas usadas com jeans skinny. Essa combinação favorece quem é magrinha ou quem é mais cheinha.
  • Use a bota country de cano curto com vestidos florais e uma máxi bolsa. O look fica ao mesmo tempo romântico e moderno.
  • Para dar um ar bem hi-lo ao look, misture um saia de renda godê com a bota. Se estiver frio, coloque uma jaqueta jeans por cima. Essa mistura de estilos e texturas fica linda!
  • Se você for bem magrinha, abuse das botas country de cano curto com shorts e saias curtas. Se for cheinha e baixinha, cuidado! Prefira as de cano longo ou use as de cano curto com shorts mais compridos.
  • Um look lindo e bem usável no dia-a-dia é bota country de cano curto com short jeans com a barra desfiada e camiseta podrinha. Fica moderno e despretensioso! Super chique!
  • Use essas botas sempre com máxi bolsas. Nunca use com bolsas pequenas ou chiques demais, apenas se você souber combinar muito bem. O risco de ficar cafona é enorme.

© Escrito e publicado por Mog em 14/06/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-usar-bota-country-cano-curto-ankle-cowboy-boots.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: ,

2 respostas a Como usar bota country cano curto (Ankle Cowboy Boots)

  1. Ana Julia disse:

    Comprei uma bota cano curto de bico fino e quero saber e ca bom
    com short Jeans?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *