DICAS PARA USAR A MODA DAS CALÇAS SKINNY

As calças do modelo skinny vieram para ficar! E caíram perfeitamente no gosto das brasileiras, principalmente os jeans skinny. Elas são aquelas que ficam bem justas ao corpo, inclusive na panturrinha e nas canelas. São versáteis e combinam com diversos looks, estilos, corpos e pessoas. Mas, se você ainda tem alguma dúvida de como usar seu jeans skinny, leia abaixo algumas dicas e arrase com ele!

  • As calças skinny ficam melhores em mulheres altas e magras. Se você tem esse biotipo, pode abusar do modelo.
  • Mas, se for baixinha e gordinha, não se preocupe! É só tomar alguns cuidados que você poderá usar também!
  • Para as gordinhas, com quadris largos e pernas grossas, use a calça skinny com camisetas de ombro caído ou malhas mais soltas. Assim, você chama a atenção para outras partes do corpo.
  • É bem interessante também, se você for mais cheinha, usar o modelo skinny com colares e brincos que chamem a atenção. Assim, você desvia a atenção da calça.
  • Se você for mais cheinha, invista em calças com lavagem escura, como cinza ou azul. E fuja de modelos com manchas, rasgos ou bordados.
  • Para as altas e magras, o modelo skinny fica excelente com batas e blusas largas, bem estilosas. Abuse das sobreposições e cintos que marquem a cintura.
  • Se você tiver um corpo bem longilíneo, a skinny fica ótima com blusas mais justas, ou mesmo com regatinhas. Nesse visual mais simples e despojado, invista em acessórios e calçados.
  • A skinny é democrática, e cai bem com os mais diversos calçados. No inverno fica excelente com botas sem salto, no estilo montaria, usadas por fora da calça. E no verão, fica excelente com rasteiras, tênis do modelo All Star, e sapatilhas.
  • Em todos os tipos de corpo, lembre-se que o modelo skinny deve ficar bem justo ao corpo, mas não desconfortável. Se a calça estiver muito repuxada, ou com o cavalo curto, invista num número maior.

© Escrito e publicado por Mog em 11/02/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/dicas-para-usar-a-moda-das-calcas-skinny.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: , ,

2 respostas a DICAS PARA USAR A MODA DAS CALÇAS SKINNY

  1. laidiane disse:

    ola!!
    adorei suas dicas de moda,por que sou uma negaçao nessa materia,so tenho o basico do basico no meu guarda-roupa.
    Acho que seria legal umas imagens das peças que voce citou,
    sabe pra ficar mais facil na hora de se produzir, como disse sou uma negaçao ate hoje nao sei direito o que um scarpin!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>