DICAS PARA PERDER A BARRIGA (PNEUZINHOS E GORDURA LOCALIZADA)

A gordura que se acumula na barriga, culotes e flancos é o drama de qualquer mulher. Temos tendência a acumular gorduras nessa região, e sofremos para perder essas gordurinhas. Adote novos hábitos, e siga estas dicas, que você verá diferença imediata, e poderá sonhar com uma barriga sequinha:

  • Baixe o percentual de gordura do seu corpo, fazendo atividades físicas e cuidando da alimentação.
  • Faça exercícios aeróbicos, como caminhadas, corridas, natação, ciclismo, dança. Eles usam o oxigênio e aceleram a queima de gorduras.
  • Não tome líquidos durante as refeições, pois eles causam o aumento do volume do estômago, e acabando deixando-o dilatado. Assim, você acabará ingerindo cada vez mais comida e terá uma barriga inchada.
  • Faça exercícios anaeróbicos como musculação e ginástica localizada para modelar a barriga e o corpo como um todo. Eles não queimam muito a gordura, mas aliados aos aeróbicos deixam o corpo mais definido e firme.
  • Cuide para que seu intestino funcione bem. Prisão de ventre causa barriga. Então, ingira muitas fibras, água, legumes, frutas e grãos.
  • Beba bastante água durante o dia. Ela facilita a digestão e mantém uma sensação de saciedade, que evita que você coma demais e fique com barriga.
  • Evite alimentos que produzam gases, como feijão, leite, queijos e refrigerantes. Eles deixam a barriga inchada.
  • Mantenha a coluna reta e uma postura bonita. Assim, você não fica corcunda e barriguda. Uma postura reta deixa a barriga mais esticada e lisa. Experimente na frente do espelho!

© Escrito e publicado por Mog em 20/02/2009.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/dicas-para-perder-barriga.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: ,

70 respostas a DICAS PARA PERDER A BARRIGA (PNEUZINHOS E GORDURA LOCALIZADA)

  1. EMANUELLY disse:

    eu ame essas dicas bjs……….

  2. Suzi disse:

    Adorei suas dicas!

  3. Marcia Cristina disse:

    Essas dicas são muitos interessantes e com certeze ajudam, bjos!!!!!!

  4. Lorena Ohana disse:

    Goosteei muiito achei a resposta q eu queriia vlw :)

  5. rejane disse:

    gostei muito das dicas e como estou precisando vou tentar cumprir essas dicas, ok?

  6. andreia disse:

    eu adorei essas dicas vou começar a praticar. bjusss..

  7. isacastro disse:

    gostei dos conselhos e gostaria de receber dicas para tirar barriga inchada e emagrecer sem muito esforço.
    obrigada

  8. Carolina disse:

    faça exercícios diariamente, mesmo que seja em casa. Reserve um tempo só para você porque afinal de contas você merece, mesmo que trabalhe, estude, ou tenha filhos lembre-se sempre: com uma boa auto-estima você sera mais feliz e consequentemente fara quem a ama feliz.
    Para resistir as tentações, frituras, doces, salgadinhos, industrializados pense e se pergunte toda vez quando estiver perto de consumir um desses alimentos : o que vale mais a pena um prazer momentâneo ou o prazer de se ver linda em frente ao espelho? Tudo depende de você, você pode ser quem você quiser ser, mesmo sendo você mesma.

  9. mikaelly disse:

    adorei vou te contratar em garota!!!!!!!!!!!

  10. lucely disse:

    as dicas sao muito boas msm

  11. rayla disse:

    Ameeeei essas dicas

  12. vitoria disse:

    postura eu tenho,pois eu faço ballet

  13. Jessika disse:

    Amei as dicas parabens

  14. Macilene disse:

    amei amei amei vou para a piscina daqui uma semana e quero eliminar gordurinhas localizadas com essas dicas!!!!!!!!!!!!!!

  15. Amanda disse:

    eu adorei essas dicas !!!vou começar a praticá-las hj msmo! bjs

  16. thais disse:

    eu vou seguir todas essa dicas.

  17. neia disse:

    gostei muito isso vai me ajudar bastante

  18. silvania martins da silva disse:

    estou muito preculpada com minha barriga esta muito grande

  19. Perder Barriga disse:

    excelentes dicas, valeu :)

  20. Graça . disse:

    Eu adorei essas dicas . corre e dançar tira toda barriguinha indesejada. é verdade.

  21. Nana disse:

    Eu curti demais gentee;
    beijos

  22. Nana disse:

    me preocupo muito com os culotes, acho muito feio, preciso perder

  23. Larissa Mariana disse:

    Ameii, gosteii muiito, me ajudou d++ …

  24. thaiza salles disse:

    doreeeeeiiiiiiiiiiiii.xonei de verdade pelas dicas maaarrraviiiiiiiiilhhhosaaaaaaaaaaasssssssssssssssss.

  25. ruanny disse:

    não coma nada de frituras,gorduras,nada que tenha açuca
    não beba refrigerante só suco só coma coisas que é saudaveis:
    tipo salada , legumes, frutas ,etc…

  26. tatah disse:

    Eu tenho 16 anos mas eu vou fazer tudo isso!

  27. jessica fernanda disse:

    adorei essas dicas!!!!!!!!
    apartir de hj ja vou começar a fazer
    obrigada pelas dicas …….

  28. carla emanuela de souza santos disse:

    adorei muito as dicas, são super interessantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. mirely disse:

    me ajudou muito
    obrigada

  30. ROSY disse:

    AMEI AS DICAS, VOU SEGUIR TUDO DIREITINHO….

  31. joice vargas disse:

    ADOREI VOU USAR

    • franciele disse:

      eu adorei as dicas porque eu presizo muito fazer alguma coiza antes que eu fique realmente gorda obrigada eu vou sim fazer rejime e fexar a boca beijossssssssss!!!!!!!!!

  32. iully disse:

    adorei essas dicas. bjossssss
    ate a proxima.

  33. DANYELLE disse:

    GOSTEI DAS DICAS! VOU TENTAR. Quem sabe dessa vez. BJS

  34. leiliane cordeiro ventura disse:

    essas dicas são muito boas adorei…

  35. Lays disse:

    As dicas são muito legais mas não é so isso que vocês tem que fazer também tem que lembrar na hora que ver aquela tentação, aquela comida gostosa, vá sempre no espelho e se observe! ai na hora você vai ver que não vale comer aquelas tentações que além de fazer mal a saude fazem mal para a estetica corporal
    GENTE VALEU PELAS DICAS EU ADOREI :)

  36. Lays disse:

    ALEM DISSO PRECISA TER MUITA DETERMINAÇÃO PARA PERDER A BARRIGUINHA

  37. julia grasiele disse:

    eu adorei essas dicas, posso espalhar essas dicas para as minhas amigas, pois alem de manter o corpo, ajuda a saude da gente. e ainda aumenta a nossa autoestima. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

  38. willian disse:

    que isso nos homens, gostamos de mulher que tem corpo, nao aquelas magrelas

  39. fatima disse:

    amei essas dicas preciso derder as gordurinhas localisadas beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos

  40. Elane francisca vilela disse:

    a partir de hoje,irei adotar esse método em meu dia a dia.adorei as dicas e tenho certeza deque dará certo.muito obrigada.

  41. Raquel disse:

    eu tenho um corpo boniitoo..mais a barriga ta crescendoo..e essa diica eu adooreii..
    bjjooosssss…

  42. Ana Raquel disse:

    euu adoreeiii vou começar a por em dia miinha aliimentaçãoo e manter meu corpiite..kk
    bjooossss dicas adoraveiis…..

  43. maira disse:

    amei amei amei estava com 45 quilos e com essas dicas agora estou com39

  44. mara disse:

    eu era muito bonita de corpo, mas dus tempos pra ca eu comecei a emgordar,hoje eu tenho a quelas gorduras localizadas,mas pretemdo perder.valeu pelas dicas vou começar a fazer espero que de certo

  45. victoria disse:

    Muito obrigada pelas dicas elas me ajudaram a perder 20 kg ! tive a ajuda da minha mae, bastante paciencia, força de vontade e nao desisti !

    • Mog disse:

      Que ótima notícia Victoria!
      Fico muito feliz em poder ajudar um pouco neste processo, que não é fácil.

      Parabéns pelo seu esforço e determinação!!!

  46. Viviane disse:

    Vou experimentar as dicas!!! espero conseguir resultados
    so tenho 15 anos e estou com uma barriga horrivel e sem falar nos pneus!!! kkk

    • Viviane disse:

      e as estrias e celulites estou com a beleza acabada… espero mt poder melhorar o meu corpo e assim q eu obter resultado eu te envio uma resposta kkk estou confiante em suas dicas!!!! Bjo, gostei mt de vc!!! ♥♥

  47. Viviane disse:

    Hj está sendo o primeiro dia em q eu estou seguindo a suas dicas, estou ansiosa para ver os resultados!!! =D

  48. darlete disse:

    Eu tive meu primeiro filho.
    foi cesária e não conciso perde a barriga.
    fiz regime mas perdi só minha bunda e cocha.
    não sei oque fazer.

  49. sirlem disse:

    eu amei essas dicas sao mt boa …
    adorei a dica da coluna e da alimentaçao

  50. VANILA ANDRE disse:

    MUITO obrgda pelas dcas que deus t abencoi por iso vanila de Mocambique

  51. jaqueline disse:

    Adorei as dicas to precisando enmagrecer….
    Vou ceguilas…
    vou comecar amaha ja to anciosa…

  52. ADRIANA GOMES RODRIGUES disse:

    ADOREI AS DICAS VOU TESTA-LAS!!!!!!!!!!!!

  53. geysa disse:

    eu sempre sonhei tira minha barriga e meus pineus e aparti de hoje vou segir suas dicas e depois eu conto o que aconteceu ta espero que de certo com migo

  54. Thainá disse:

    … adorei as dicas, vou tentar …
    tomara que dê certo”!!!!

  55. Junior disse:

    Haha cheguei aqui pelo google, sou lutador, e fiquei um ano parado, sou magro, mas, ganhei barriga, engraçado, que as dicas estão servindo para mim, estou desinxando, por assim dizer, e não perdi as forças, o que muitas dietas fazem.
    Haha mesmo sendo homem, e pelo nome do site, haha, obrigado.

    Só uma coisa, vi alguns comentarios e, bem, só não tentem emagrecer de mais, ficarem só osso, acho que a dica é mais para perder barriga do que emagrecer, pessoas magrsa de mais, acreditem, não são bonitas.
    (:

    • Mog disse:

      Que legal que as dicas estão sendo úteis para você, Junior!
      Pois é… Eu escrevo para as mulheres, mas as dicas são universais não é mesmo? E, muito legal alguém sem preconceitos, e inteligente como você, que percebe isso e usou as dicas a seu favor. Afinal, devemos é cuidar da saúde e da nossa felicidade, independentemente do sexo.
      Seja bem vindo ao Mulherzice, e espero que outras dicas sejam úteis para você e para as mulheres que você conhece.
      Bons treinos e sorte pra você!
      Beijocas

  56. Junior disse:

    Obrigado pela resposta rs, sim, teve outras dicas uteis haha, até sobre cabelos haha, já que o meu é grande rs.
    Gostei do site, bom trabalho para você, e vamos em frente.
    Arigatou.

  57. Andressa disse:

    Olá! Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida, estou acima do meu peso ideal, e queria começar a fazer caminhadas, pois tenho muita gordura localizada na barriga, caminhadas tem solução p/esse problema ?. Além de tudo tenho pneuzinhos tbm, e não sei o que fazer para perder eles :/ Aguardo sua resposta… Obrigada!

    • Mog disse:

      Olá Andressa!
      A caminhada é uma ÓTIMA opção para a gordura localizada.
      Continue firme para alcançar seus objetivos!
      Beijocas

  58. vanessa disse:

    sensacional;;;;;;amei tdo

  59. Cida Silva disse:

    Amei essas dicas são dicas concretas e que esclarecem muitas perguntas e ainda deixa e mulherada feliz………..bjokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>