Como usar Hot Pants

As hot pants não são calças, mas sim um short bem curtinho e de cintura altíssima, com um ar bem retrô. Eles parecem aquelas calcinhas antigas de vovó, e apareceram com tudo nos desfiles de verão, usados com tops na mesma estampa, formando um conjuntinho como se fosse um biquíni com padronagens maiores. Se você tem dúvidas de como usar esse modelo usado de roupa, veja só algumas dicas:

  • Para usar as hot pants, você deve ser muito ousada e ter atitude. Pois é uma peça que chama muita a atenção e mostra bastante o corpo. Mas, quando usada adequadamente, modela o corpo e a cintura e pode deixar o visual bem elegante.
  • Muitas versões das hot pants são em lycra, como biquínis. Evite a todo custo usá-las para se bronzear, pois deixará uma marca enorme no seu corpo. Use para dar um volta na beira mar, ou para passear na praia.
  • Se quiser fazer um visual mais comportado, use as hot pants com uma camisetinha, como uma baby look. O visual fica bem feminino e dá romantismo a uma peça que é naturalmente sexy.
  • Uma outra dica para não chamar muito a atenção, é usar as hot pants em tecidos sem muitas estampas, e focar em outros acessórios, como um chapéu de abas largas, ou uma máxi bolsa de praia. Assim, seu visual pode ficar mais despojado e você fica chique ao mesmo tempo, pois as hot pants são clássicas.
  • Lembre-se que para usar essa peça você deve estar com o corpo muito em forma, sem gordurinhas extras e celulite.
  • Um outro cuidado é quanto a aparência das pernas. Cuidado com vazinhos e varizes aparecendo, e manchas na pele.

© Escrito e publicado por Mog em 16/08/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-usar-hot-pants.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *