Como usar ONCINHA na Moda Inverno 2011

A estampa de oncinha é tendência absoluta na moda inverno 2011. Para quem é fã da estampa, opções de roupas e acessórios não faltam. Existe até uma loja virtual que vende só itens de oncinha, veja só: www.coisasdeoncinha.com.br. Mas, se você tem dúvidas de como usar a estampa de oncinha nos looks de inverno, veja só algumas dicas de moda:

  • O charmoso da estampa de oncinha é usá-la não somente nas roupas, mas principalmente, nos acessórios.
  • Um acessório de oncinha que toda mulher deveria ter no seu guarda roupa de inverno é um lenço ou echarpe de oncinha. Além de deixar você bem quentinha, um belo lenço de oncinha levanta qualquer look básico de inverno.
  • Use echarpes de oncinha com casacões trench coats, calças legging e uma sapatilha. Você vai ficar super poderosa e confortável, ao mesmo tempo!
  • Uma bolsa de oncinha é um item indispensável neste inverno. Pode ser pequena ou grande. Existem lindas clutches de oncinha que podem ser usadas inclusive durante o dia, e deixam o look super chique.
  • As sapatilhas de oncinha são ideais para o inverno. Deixam os pés quentinhos, e ao mesmo tempo super confortáveis. Invista em sapatilhas de oncinha sem muito enfeites, e de boa qualidade. Assim, você poderá usá-las por muitos e muitos invernos, pois a estampa de oncinha nunca sai de moda!
  • Quando usar looks com oncinha, evite ao máximo o exagero. Use apenas um item de oncinha (por exemplo, apenas o cinto, apenas a bolsa, ou roupa), e deixe o visual mais sóbrio, mas super chique.

© Escrito e publicado por Mog em 14/02/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-usar-oncinha-na-moda-inverno-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *