DICAS PARA COLOCAR SILICONE NOS SEIOS

Toda mulher agora quer e precisa ter peito grande. Parece que ninguém mais consegue se enquadrar e ser feliz tendo seios pequenos. Mas, o que ninguém pode negar é que um seio bonito chama a atenção e deixa qualquer mulher mais feminina, bonita e atraente! Então, se para você ter seios pequenos é um problema, vá atrás do desejo de colocar silicone e levante a sua autoestima. Mas, antes siga algumas dicas para que tudo corra bem e você tenha um ótimo resultado!

  • Cuide com o médico que você irá escolher para realizar a consulta. Procure um médico que seja credenciado a Associação de Cirurgia Plástica. Ele precisa ser um cirurgião plástico!
  • Na consulta, pergunte tudo o que desejar: quais os riscos, quais os tamanhos de prótese, qual o tipo de corte que é feito para a colocação da prótese, qual o tempo de recuperação, entre outras coisas.
  • Tenha consciência do tamanho do seu corpo, e escolha uma prótese que chame a atenção, mas que combine com o seu biotipo. Normalmente, valores entre 150ml e 200ml de silicone em cada seio, é o recomendado.
  • Escolha fazer a cirurgia quando estiver com o corpo em forma. O resultado é melhor é mais visível quando a mulher está mais magra.
  • Existem dois formatos de prótese: o formato de gota (que mais se assemelha a um peito comum) e o formato bola (que é bem redondo e chamativo, ficando mais artificial). Você deve escolher a que combina mais com o seu estilo e objetivo. Exemplo: se você não tem nada de seio e sonha em ter um corpo mais feminino, escolha a prótese em formato de gota. Agora, se você sonha em ter um peito bem chamativo e sexy, escolha a com formato bola.
  • Cerca de um mês antes da cirurgia, tome chá de arnica ou algum concentrado com essa planta. Este procedimento ajuda na cicatrização do corte.
  • Invista numa alimentação balanceada e com muitos vegetais verdes nos meses que antecedem a cirurgia. Assim, o corpo estará bem preparado para uma cirurgia, e todo o processo de recuperação será mais rápido, incluindo a cicatrização.
  • Existem vários tipos de cicatriz para a colocação de próteses de silicone nos seios, entre elas: a prótese é colocada pela axila por um pequeno corte; a prótese é colocada pelo bico do seio retirando-se a auréola, ou a prótese é colocada pela parte inferior dos seios por um pequeno corte. Procure se informar e escolha o corte que mais lhe agrada e que se adeque ao tamanho da prótese escolhida.
  • Faça repouso e não movimente os braços após a cirurgia. A prótese pode se mover, e a cicatriz pode ficar larga e feia. Pelo menos por 20 dias cuide para que a sua cicatriz fique intacta e bonita, não fazendo esforço físico.
  • Use durante pelo menos 30 dias um sutiã próprio para o pós-cirúrgico. Ele é feito de um tecido especial e possui sustentação reforçada para os seios que agora serão mais pesados e estarão um pouco inchados por causa da cirurgia.

© Escrito e publicado por Mog em 16/03/2009.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/dicas-colocar-silicone-nos-seios.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags:

22 respostas a DICAS PARA COLOCAR SILICONE NOS SEIOS

  1. MARCIA ALVES ANDRADE disse:

    ESTOU QUERENDO COLOCAR SILICONE NO SEIO

  2. MARKYELE JANAINA disse:

    ADOREI QUERO COLOCAR

  3. MARCIA ALVES ANDRADE disse:

    Não tenho seio entao resolvi colocar a medica me disse para eu colocar 305ml

  4. Simone disse:

    Eu coloquei 300 ml e adorei o resultado. Ficou super natural, adorei o resultado. Tomei bastante cuidado no pós-operatório com relação ao repouso, usei sutiã próprio e a cicatrização foi muito boa.

  5. regiane disse:

    quero colocar porque fiquei com os seios caidos depois ds 2 filhos e amamentei meu segundo filho em um so seio e ficou um bem maior que o outro

    • Andressa disse:

      Oi Regiane ,

      Se você optar por um bom cirurgião , ele poderá corrigir essa diferença pra você e com certeza fará milagres …
      Vale muito a pena Investir nisso , estou com minha cirurgia marcada para esse mês ,e estou muito anciosa .

      Se você quiser , depois posso passar por e-mail o contato do Cirurgião que escolhi através de ótimas indicações .

      bjs .

  6. alessandra disse:

    oi td bem? gostaria de saber,estou acima do peso 15 kl eu queria por a protese de silicone na mama ,se eu emagrecer depois de por o seio vai cair ou ficar flasido?

    • Mog disse:

      Olá Alessandra!
      O melhor é emagrecer antes de colocar o silicone.
      Além de poder ficar com excesso de pele, você pode ficar com o peito bem menor do que gostaria, pois nossos seios são compostos de muita gordura.
      Beijocas

      • Susana disse:

        Oi mog! Você reside em Joinville não é mesmo? Você recomenda algum bom proficional em Joinville? Estou pensando em colocar silicone nos seios mas tenho duvidas de onde fazer.

        • Mog disse:

          Olá Susana!
          Já ouvi falar muito bem de um cirurgião chamado Gomes. E tem o Bertoli que é famoso.
          Mas sei que as joinvilenses todas vão pra Curitiba fazer, com um médico (pai e filho), chamado Adel.

  7. Sueli disse:

    Tem quatro dias hoj que coloquei 295ml slicone nos seios e me assustei um pouco com o tamanho mas sei que esta muito inchado e pelo que o meu medico falou ficara otimo.

  8. carolina Lopes Recco disse:

    Eu tenho 18 anos peso 50kg tenho 1.65 altura o quanto vc acha q eu devo colocar??

    • Mog disse:

      Olá Carolina!
      Você deve decidir isso junto com o cirurgião plástico. Ele irá ver sua estrutura, e saber qual fica melhor no seu corpo. Qual fica bonito, sem prejudicar sua postura e saúde!
      Beijocas

  9. Cintia do Vale disse:

    Olá, Boa noite!
    Adorei as dicas!
    Bom eu quero muito colocar prótese nos seios, é o meu sonho. Mas não tenho indicação nenhuma, gostaria de saber se algumas de vocês já colocaram e indicam alguns cirurgiões? De preferência nas cidades do Rio de Janeiro, tipo Niterói, onde moro!

  10. Francielly disse:

    Boa tarde, quero colocar silicone e gostaria de saber, se depois de 5 dias ja posso voltar a trabalhar, trabalho numa lj não pego pesso , unico movimento que faço com mais frequencia e digitar bastante.

    • Mog disse:

      Olá Francielly!
      Esta pergunta você deve fazer diretamente ao médico, pois ele que poderá indicar o seu repouso. O normal é eles darem 15 dias de repouso, e você não pode mexer muito os braços, por isso a digitação não é indicada. Você tem que se cuidar, para não ficar com uma cicatriz feia!
      O que você pode fazer é pegar férias de 15 dias e fazer a cirurgia. Conheço muitas pessoas que fizeram assim!

      Beijocas

  11. Danusa disse:

    Gostaria de saber se 3 dias de repouso total é suficiente pós prótese de silicone nos peitos?

  12. Walquiria Amanda disse:

    Quanto custa uma próteses de silicone?

    • Mog disse:

      Olá Walquiria!
      Os preços são variados: dependerá do médico, do hospital, do anestesista e da marca da prótese.
      Em geral os preços variam de 5mil reais a 8 mil reais.

      Mas não se esqueça de procurar um ótimo médico cirurgião plástico, e fazer todos os exames antes da cirurgia. Segurança é tudo!

      Beijocas

  13. oi sou vanessa disse:

    oi sou vanessa eu queria colocar silicole eu nao tenho muito peito mais eu tenho medo

    • Mog disse:

      Pense muito bem antes de fazer a cirurgia.
      É um procedimento sério, e o médico precisa ser um ótimo profissional.
      Pesquisa bastante antes!

      Beijocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>