Dicas: Como usar a bolsa Cambridge Satchel

A marca inglesa Cambridge Satchel está virando febre entre as fashionistas graças às suas clássicas bolsas estruturadas em couro no modelo pasta escolar. As bolsas Cambridge Satchel viraram it bags para as que gostam de moda, mas com um ótimo diferencial: não são tão caras, e possuem diversas cores. Elas podem ser compradas no site da própria marca, e possuem diversos tamanhos e cores. Veja só algumas dicas bem bacanas de looks e cores e como você pode usar sua bolsa:

  • Os tamanhos pequenos de bolsa podem ser usados para a balada e passeios. São bonitas e práticas. Uma bolsinha pequena Cambridge Satchel (tamanho 11) na cor preta é uma ótima pedida!
  • Os tamanhos maiores, principalmente o 13, são ideais para você usar no dia a dia, principalmente no trabalho. Se o seu trabalho for mais formal, invista nas cores básicas da bolsa: marrom, vintage, preto e azul marinho. Se o seu trabalho permitir roupas mais descoladas, abuse das outras cores que são lindas.
  • Os tamanhos 14 e 15 são mais recomendados se você pretende carregar bastante coisa. Aí sim a Cambridge Satchel tem sua real função: carregar materiais escolares, livros, cadernos e até notebook.
  • Existem diversas cores da bolsa Cambridge Satchel, até cores super neon e fluorescentes, como laranja, rosa e verde. Estas cores são ideais para pessoas ousadas ou para as fashionistas que querem entrar na tendência color block.
  • Como a bolsa é de um modelo relativamente simples e básico e é sem penduricalhos e metais, a opção de comprar uma cor mais extravagante pode ser bem legal, pois a bolsa será o ponto alto de qualquer produção mais básica.

© Escrito e publicado por Mog em 31/08/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/dicas-como-usar-a-bolsa-cambridge-satchel.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *