DICAS PARA PARECER MAIS GORDINHA

A maioria absoluta das mulheres procura sempre dicas para parecer mais magra. Esse é o meu sonho e de 9 entre 10 mulheres também, não tem jeito! Mas, por incrível que pareça, existem mulheres bem magrinhas, que se incomodam com as pernas finas, a falta de curvas e não sabem o que fazer. Por isso, fiz uma listinha de dicas bem simples para quem deseja parecer mais cheinha (sem precisar engordar, é claro!). Veja só:

  • Lembre-se que seu objetivo é parecer mais “recheada” e não gorda! Por isso, tome cuidado com roupas que se acumulem e façam muito volume em regiões perigosas, como a barriga, por exemplo.
  • Uma boa dica é usar sobreposições. Por exemplo: abuse de camisas soltinhas com coletes, ou acessórios como lenços e echarpes.
  • Tire proveito da sua condição de magrinha, e use peças que todas as mulheres sempre sonham em usar mas engordam, como: vestidos balonês, saias com pregas, saia tulipa (que é chiquérrima), e calças largas.
  • Evite usar tecidos finos demais, e que não criem volume. Por isso, abuse de tecidos com texturas e volumes, como lãs e com detalhes (bordados, enfeites, pedrarias).
  • Para dar a impressão de pernas mais grossas, no inverno invista em meias calças com texturas. As meias calças rendadas ou com desenhos geométricos engrossam bastante as pernas.
  • No verão, para parecer ter a perna mais grossa, abuse de calçados como: ankle boots e sandálias com plataformas, e sapatos no estilo boneca (com bico redondo). Eles dão muita impressão de pernas mais grossas!
  • Evite ao máximo usar peças muitas justas ao corpo. Use apenas para valorizar pontos fortes, como uma cintura fina, por exemplo. Daí use uma blusa justa, mas coloque um colete por cima e na parte de baixo uma saia balonê, por exemplo.
  • Para dar mais volume ao bumbum, use vestidos ou saias rodadas, bem no estilo romântico que está tão na moda. Se usar calça, use calças com bolsos e botões no bumbum.
  • Aproveite que é magrinha, e abuse de estampas e de desenhos que tenham fundo branco. Assim, você sempre parecerá mais cheinha!

© Escrito e publicado por Mog em 14/02/2011.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/dicas-para-parecer-mais-gordinha.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags:

5 respostas a DICAS PARA PARECER MAIS GORDINHA

  1. hilda disse:

    amei as dicas vou colocar em pratica!!

  2. Monick disse:

    Amei, o site vo seguir tuas dicas e espero me sentir satisfeita ! mt obrigada pela dica parabéns pelo otimo blog . Limeira -Sp

  3. yuni disse:

    amei,suas dicas sao um maximo!!

  4. Elisa disse:

    Amei esta materia,vai me ajudar bastante.

  5. sabrina disse:

    adorei as dicas, concerteza vo coloca-las em prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>