Dicas para usar os cintos que estão na moda

A moda dos cintos está vindo de várias estações passadas, e parece que não vai desaparecer tão cedo. Mas, mais do que moda, usar um cinto tem que combinar com o seu gosto pessoal e com o seu estilo. Mas, se você não sabe direito como usá-los, leia a seguir algumas dicas e arrase com os cintos no verão ou no inverno.

  • Todos os cintos podem ser usados: finos, largos, médios, dos mais variados materiais. É só combinar com as suas roupas e seu estilo.
  • Os mais fininhos, podem ser usados com calças ou com saias de cintura alta. Prefira usar os cintos finos com roupas de cintura alta e perto da cintura para não parecer gordinha, e ficar com um visual mais moderno.
  • Os cintos grossos ficam ótimos quando usados na linha da cintura, marcando bem essa parte do corpo e deixando a mulher bem “violão”.
  • Os cintos grossos ficam ótimos no inverno com vestidos e botas, e no verão com um vestido de alcinha, bem simples.
  • Os cintos grossos podem ser usados no inverno com os sobretudos e casacos estilo trench, marcando bem a cintura e deixando a mulher mais “fininha”.
  • O ideal é deixar toda a produção bem básica e sempre caprichar nos cintos. Eles que devem ser o centro das atenções!
  • Quando usar cintos chamativos evite usar colares compridos, ou calçados muito extravagantes. Lembre-se que o equilíbrio é essencial!

© Escrito e publicado por Mog em 30/07/2009. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/dicas-para-usar-os-cintos-que-estao-na-moda.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , ,

Uma resposta a Dicas para usar os cintos que estão na moda

  1. sofia disse:

    Oiii copiei esse trecho para meu blog que estou fazendo! Mas coloquei o seu link Bjjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>