O que NÃO usar em dias de chuva

Para encarar dias de chuva e ainda ficar bonita e bem vestida, devemos ter atenção a alguns detalhes que parecem bobos, mas que na hora da chuvarada fazem a maior diferença. Afinal, ninguém merece se arrumar toda ao sair de casa, e pegar aquela chuva para estragar toda a produção. Por isso, veja só algumas dicas do que não usar em dias de chuva para continuar linda o dia inteiro:

  • Não use de maneira nenhuma calçados com saltos finos e altos demais. Eles farão você escorregar, ou até cair se precisar dar uma corridinha para escapar da chuva.
  • Não use calçados delicados, com camurça ou de tecidos que manchem. Ou ainda com brilhos e paetês. Você provavelmente irá estragar seus lindos calçados.
  • Branco e cores claras em dias de chuva nem pensar. Afinal, imagine vento, lama, respingos e poças sujando suas roupas, que desastre!
  • Tenha cuidado extremo com o comprimento das roupas. Não use saias ou vestidos longos. Além de molhar a barra, você pode cair em dias de chuva!
  • O mesmo vale para as barras de calça. Prefira usar calças um pouco mais curtas em dias de chuva, ou por dentro de botas.
  • Não use bolsas de tecido que molham e encharcam com facilidade, ou que manchem e soltem tinta na sua roupa.
  • Cuidado com roupas de tecidos finos, como seda. Com a chuva, eles ficam transparentes.

Leia também: O que usar em dias de chuva

© Escrito e publicado por Mog em 14/02/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/o-que-nao-usar-em-dias-de-chuva.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>