PEEP TOE MEIA PATA – Como usar

Os peep toes meia pata possuem normalmente salto altíssimo e abertura nos dedinhos, e são chamados de meia pata pois possuem uma plataforma na parte da frente do sapato, parecendo mesmo uma pata. Por causa da meia pata, o peep toe fica muito mais confortável que um sapato comum, e deixa as mulheres lindas e elegantes. Se você tem dúvidas de como usar o peep toe meia pata, veja só algumas idéias de looks e combinações que você pode fazer:

  • O peep toe meia pata é um sapato que deixa a mulher extremamente feminina. Lembre-se que a escolha da cor é determinante da impressão e estilo que você quer passar: tons nude deixam o visual feminino e chique, cores cítricas e neon deixam a mulher moderna, e cores escuras ou estampas deixam a mulher sexy.
  • Usar peep toe com meia hoje em dia é super fashion. Experimente usar um modelo meia pata em tom nude com meia calça preta fio 40, ou uma meia calça rendada. O visual fica super chique e poderoso.
  • Lembre-se que o peep toe meia pata é naturalmente um sapato que chama a atenção e deixa a mulher sempre muito sexy, por isso, escolha bem a sua roupa e adeque ao seu estilo e a imagem que você quer passar. Se não gosta de chamar muito a atenção, cuidado com saias, vestidos e shorts curtos com peep toe.
  • Em ocasiões formais, como festas de casamento e formaturas, usar peep toe meia pata além de ser super chique é muito confortável. Invista num modelo bem clássico de peep toe, como um preto ou bege, e use nessas ocasiões, com vestidos longos ou até o joelho.
  • Se você for ousada, abuse dos peep toes meia pata com estampas e bordados. Uma ótima pedida é usar um look todo preto e um peep toe meia pata de oncinha.

© Escrito e publicado por Mog em 16/08/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/peep-toe-meia-pata-como-usar.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: ,

Uma resposta a PEEP TOE MEIA PATA – Como usar

  1. Aléxia disse:

    amei o post, realmente, o peep toe é incríverl! =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>