Moda Verão 2011 – Tendências de cintos

Os looks deste verão, seguem o ar delicado e romântico das estampas florais, rendas e tons pastel, como também a tendência mais forte e colorido das estampas étnicas. Com os cintos ocorre da mesma maneira, eles seguem os mesmos estilos, e aparecem em diversos materiais e detalhes. Veja só quais serão as tendências de cinto para esta estação:

  • Os cintos finos reinam absolutos nesta estação. Prefira-os no lugar dos cintos grossos, mais adequados ao inverno.
  • Use cintos finos com detalhes delicados, como argolas e fivelas douradas, ou com laços e flores, compondo um visual bem feminino.
  • Os cintos finos e coloridos ficam lindos quando usados com vestidos rodados, ou saias de cintura alta.
  • Uma tendência muito vista nos desfiles de moda verão, foi o cinto caramelo. Ele é um clássico, e combina com todas as peles e quase todas as cores de roupas. Invista nesse curinga!
  • Para dar um ar mais elaborado ao look, use vários cintos fininhos juntos. Use de uma cor só ou de várias cores, e componha um look bem diferenciado e único.
  • Cintos com laços são a grande sensação deste verão. Use com o laço virado para a frente, e componha um visual bem romântico e delicado.
  • Use cintos mais grossos com detalhes interessantes, como elásticos ou estampas e cores que remetam ao militarismo. Os cintos militares ficam lindos usados com uma bermuda cargo ou shorts cáqui.

© Escrito e publicado por Mog em 15/07/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-cintos-na-moda-verao-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>