Tendência Militar – Como usar essa moda

O estilo militar chega com tudo à moda brasileira. Casacos, blazers, blusas, calçados e acessórios cheios de brasões, botões, abotoaduras e dragonas são a grande tendência da estação. Mas, para o visual não ficar muito caricato, muito “milico” na festa a fantasia, o ideal é usar uma peça dessa tendência misturando-a a outros looks e peças mais delicadas e femininas. Se você tem dúvidas sobre essa combinação, veja só:

  • Experimente usar uma blazer bem militar (com botões dourados e dragonas) com jeans skinny e uma open boot. A feminilidade aliada ao peso do blazer militar fica lindo!
  • Os coturnos são uma forte influência militar. Use-os com peças com uma pegada rocker (como shorts jeans desfiados e destonados) ou um colete com tachas. A mistura do rocker com militar é ótima!
  • Abuse das cores como ocre, verde militar e cáqui, em saias e calças. Use com saltos altos (open boots e ankle boots).
  • Uma outra dica é usar um colete ou jaqueta militar com outras peças bem femininas, como uma mini saia e meia calça rendada.
  • Abuse do uso de acessórios militares, como bolsas estilo carteiro, óculos estilo aviador, e broches com detalhes militares.
  • Use botinas com saias florais e jaquetas miliares com botões dourados e dragonas nos ombros. Use brincos discretos e arrase nesse look bem ousado!

© Escrito e publicado por Mog em 20/06/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/tendencia-militar-como-usar-essa-moda.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *