Open Boots – Dicas para usar estas botas tendência do inverno e verão

As open boots são botas abertas na frente (nos dedos) ou atrás. São botas que usamos de várias maneiras, e em qualquer estação: tanto no inverno quanto no verão. São botas que caíram no gosto das brasileiras, por serem fresquinhas e ao mesmo tempo muito chiques e femininas. Mas, se você tem dúvidas de como usar essa botinha de cano curto e dedos de fora, veja abaixo algumas dicas:

  • As open boots são mais indicadas para as mulheres de pernas compridas, magras e com os tornozelos finos.
  • Se você tem as pernas mais grossas e é baixinha, use open boots de cano curtíssimo, bem decotado, que ficam abaixo dos tornozelos.
  • Uma outra dica é usar uma meia calça da mesma cor da bota, se você for baixinha. Assim, temos a idéia de continuidade da perna e da silhueta, dando a impressão da mulher ser mais alta.
  • Em relação aos looks, as open boots ficam lindas com saias curtas e shorts curtíssimos. No inverno, use meias fio 40 ou 80, e não corra o risco de ficar vulgar.
  • Como a open boot tem um ar mais pesado e rocker, aposte no uso delas com vestidos florais liberty. Assim, a mistura de peças leves e pesadas cria um contraste interessante.
  • As open boots ficam perfeitas quando usadas com calças skinny também. Use o trio jeans skinny, open boots e jaqueta perfecto.

© Escrito e publicado por Mog em 20/06/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/open-boots-dicas-para-usar-estas-botas-tendencia-do-inverno-e-verao.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *