JAQUETA PERFECTO – Como usar

A jaqueta de couro estilo perfecto virou item essencial neste inverno e vem com tudo inclusive no verão. Para ser a jaqueta perfecto, tem que ter esses elementos: cinto na barra, zíper até a gola, e muitos modelos apresentam o zíper meio de lado (indo do canto inferior ao canto oposto superior da jaqueta). É um clássico do rock’n’roll anos 50, do punk dos anos 80, e veio com tudo neste inverno também. É a prova que a moda sempre vai e volta. Para não ficar apenas no visual rocker, veja como usar a perfecto de diferentes maneiras:

  • As perfectos modernas são mais curtinhas e mais justas nos braços. Este modelo fica excelente quando usado com vestidos larguinhos.
  • As perfectos mais antigas (você pode ressuscitar uma da sua mãe, do seu irmão…) ficam ótimas com partes de baixo mais sequinhas, como jeans skinny ou leggings.
  • Use a dupla jaqueta perfecto e vestido com estampa floral liberty.
  • As jaquetas perfectos ficam ótimas com vários tipos de calçados. As melhores duplas são ankle boots, over the knee boots, botas montaria e sapatilhas.
  • Experimente usar calça jegging com uma blusa mais compridinha e justa, jaqueta perfecto e uma máxi bolsa. O look fica bem hi-lo e fashion!
  • Se quiser estar bem rocker, abuse da jaqueta perfecto com jeggings, wet leggings e bermudas e shorts jeans com a barra desfiada.
  • As perfectos ficam lindas quando usadas com acessórios em prata e muitas correntes. Com as jaquetas, use acessórios com tachas e correntes e botas pesadas de couro.

© Escrito e publicado por Mog em 14/06/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/jaqueta-perfecto-como-usar.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>