Como usar a calça WET LEGGING

As wet leggings são as leggings com aparência de molhadas, parecendo uma espécie de couro molhado. São peças de tecido, super confortáveis e podem ser usadas tanto no verão quanto no inverno. Atualmente, são super tendência e podem ser usadas nos mais diversos looks. Se você tem dúvidas de como usar e combinar sua wet legging, veja algumas dicas bem legais:

  • As wet leggings são peças super sexys e femininas. Por isso, evite usá-las com o bumbum aparecendo para não ficar vulgar. Sempre tente cobrir pelo menos metade dele com blusas, batas, jaquetas, blazers ou vestidos.
  • As wet leggings ficam perfeitas quando usadas com sapatos pesados, como ankle boots ou open boots. Invista nesses modelos e use com a wet legging!
  • Outra dica de calçado é usá-las como calçados do tipo oxford, com uma pegada mais forte e cores escuras, como preto, vermelho ou marrom escuro.
  • Um look muito legal é usar a wet legging com blusas justas ao corpo mas compridinhas, com decote nadador nas costas. Use blusas com estampas divertidas ou cores extravagantes, para tirar um pouco do ar sensual da peça e ficar fashion.
  • Outra dica, é usar wet legging com vestidos. Use com vestidos soltinhos e rodados, ou com detalhes românticos (como rendas) para dar um contraste bem forte.
  • Uma dica legal é usar a wet legging com uma bata bem larguinha e solta, e por cima colocar um colete. Fica super na moda!
  • Quando estiver com uma blusa compridinha use uma jaqueta perfecto com a wet legging e uma ankle boot bem poderosa.
  • Quando estiver com uma blusa curtinha e o bumbum aparecendo, use a wet legging com um blazer boyfriend e um sapato oxford. Fica uma combinação bem legal e contrastante!

© Escrito e publicado por Mog em 02/08/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/como-usar-calca-wet-legging.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>