Moda Rock and Roll (rocker) para o Inverno

A moda inverno 2010 será um misto de vários elementos. Mas o inegável é que a moda rock and roll (ou rocker como muitos andam falando) será a grande presença da estação. Os looks “certinhos” serão quebrados com muitas tachas, correntes, zíper, preto e couro. Se você quer entrar nessa moda ou se ela combina com o seu estilo, veja abaixo algumas dicas para este inverno:

  • Sem dúvida nenhuma a grande vedete da estação é a combinação couro + jeans. Invista nestes dois elementos juntos para o inverno.
  • O jeans no inverno aparece escuro, quase preto. Modelagens mais claras aparecem em tie-dye e jeans detonados e rasgados.
  • A jaqueta de couro aparece forte neste inverno. Invista em modelos mais curtinhos, com correntes, fivelas, zíperes e ilhoses.
  • A moda rocker do inverno pede camisetas básicas. Para o inverno, invista em camisetas estilosas, com frases de efeito ou de bandas de rock.
  • Os calçados aparecem fortes neste inverno. Para a moda rocker invista em combinações que mesclem a suavidade de uma calça legging, com o pesado de uma bota 7/8 ou um coturno com tachas.
  • Para os acessórios, muitas correntes e pulseiras de metal. O feminino fica um pouco de lado. Por isso, invista em acessórios pesados.
  • Sabia que você também pode usar a moda rocker no verão?

© Escrito e publicado por Mog em 24/02/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/moda-rock-and-roll-rocker-para-o-inverno.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>