MODA INVERNO 2011 – TENDÊNCIAS DE CORTES PARA OS CABELOS

O inverno é perfeito para podermos investir nos cortes de cabelo, nas cores e nos penteados. Afinal, no verão costumamos viver com calor, sempre com vontade de prender o cabelo de qualquer jeito, ou apenas protegê-lo do sol e dos estragos do mar e praia. Por isso, o inverno é a época ideal para cuidarmos bem dos fios, investindo em cortes que valorizem nosso rosto e nossa produção. Veja só quais as tendências de corte de cabelo para o inverno 2011, e escolha qual combina mais com seu biotipo e personalidade:

  • O inverno 2011 será dos cortes assimétricos e bem elaborados: invista em frente mais comprida, franjinha mais curta que o normal, etc.
  • Os cabelos despontados, também estão com tudo, com cortes que deixam o cabelo mais volumoso e com menos aparência de cabelo de salão, com aparência perfeitinha e escovada.
  • O comprimento médio, passando um pouco dos ombros, é a super tendência da estação. Uma dica é deixar a frente um pouco mais curta e pontuda, criando um efeito bem legal nos looks de inverno.
  • As franjas compridas e de lado, voltam nesta estação. Invista em modelos repicados, com franjão e muita assimetria.
  • O cabelo totalmente liso, chapado, artificialmente alisado, fica de lado nesta estação. Apele para a naturalidade neste inverno: deixe seu cabelo cacheado, ondulado, crespo… Seja natural!

© Escrito e publicado por Mog em 02/02/2011.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-cortes-de-cabelos-na-moda-inverno-2011.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>