Moda Inverno 2011 – Tendências de cores para os cabelos

Ao contrário da moda verão 2011, onde a luminosidade estava presente em luzes, tons de louro e nas mechas texanas (ombré highlights), neste inverno a tendência é foco em menos contrastes e mais naturalidade. O exagero e diferenciação devem ficar por conta dos cortes assimétricos e franjas. Então, fique por dentro do que será tendência na moda para as cores de cabelo neste inverno:

  • Deixe de lado as mechas exageradas e luzes, e invista em loiros mais frios: tons mais cinzas ou tons de avelã.
  • Lembre-se que no inverno as mechas devem ser sem muito contraste, mas devem trazer luminosidade ao rosto, mesmo que moderada.
  • As ombré highlights (conhecidas também como mechas texanas) continuam em alta. Invista no efeito natural que elas proporcionam, e cuidado para não cair nas mechas californianas, ou no clareamento exagerado nas pontas!
  • As mechas com cores levemente douradas, mas base cinza também estão presentes neste inverno e combinam com as roupas e o clima mais frio.
  • Duas cores que serão muito vistas neste inverno, ainda mais porque estamos com a pele mais branquinha, é o marrom e o acobreado, sem luzes ou mechas. Invista na cor que mais combine com a sua pele, e arrase na sua produção!

© Escrito e publicado por Mog em 02/02/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-cores-de-cabelos-na-moda-inverno-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *