MODA VERÃO 2011 – TENDÊNCIAS PARA CABELOS

A moda hoje está presente em tudo: nas roupas, nos calçados, na maquiagem, e até nos esmaltes e cabelos. Se você gosta de estar antenada nisso tudo, sem deixar nenhum item de fora, veja só quais serão as tendências em cabelo para este verão:

  • A grande sensação do verão serão os penteados com tranças. Use no dia-a-dia, na balada e em festas.
  • As tranças serão de todos os tipos: embutidas, de lado, no estilo escama de peixe
  • A tendência é não usar tranças certinhas, mas sim desalinhadas. Fazer de um lado só da cabeça, caindo para a frente, com fios soltos e mais soltas.
  • Para ocasiões mais formais, como casamentos e formaturas, faça uma trança embutida apenas de lado na franja, e prenda atrás da orelha. Se quiser, enfeite com acessórios de cabelo para festas.
  • As cores dos cabelos seguem a tendência surf. Não mais com luzes californianas tão evidentes, mas continuam com as pontas um pouco mais claras, criando um ar de menina da praia.
  • Os cabelos presos em coques soltos no alto da cabeça também serão sensação. Use para trabalhar e passear. É prático, fresquinho e feminino.

© Escrito e publicado por Mog em 05/07/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/tendencias-para-cabelos-na-moda-verao-2011.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: , , ,

Uma resposta a MODA VERÃO 2011 – TENDÊNCIAS PARA CABELOS

  1. julia maria da silva lefebvre disse:

    oi amo cabelos,moda esmalte e muito mas um dia espero de tudo isso de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>