BOHO CHIC – Como se vestir no estilo Bohemian Look Chic

O estilo Boho Chic é uma mistura de tendências e estilos diversos: folk, hippie, étnico, hippie chic, country, vintage… É aquele look de brechó, onde vestidões, batas, colares longos, muito crochê, couro, camurça e tricô andam juntos e misturados. É um estilo que é independente da moda, e combina com mulheres que gostam do ar natural e descontraído de brechós e da mistura de roupas simples com outras mais ornamentadas criando um look único e só seu. Se você é assim, veja como entrar nesse estilo:

  • Use calças com inspiração étnica e estilo único. Use calças boca-de-sino, pantalonas, calças de praia… Use aquelas calças diferentes que você trouxe daquela viagem pra outro país ou estado.
  • Os acessórios dominam o visual Boho: use colares compridos e com sementes, pedrarias e penas; brincos compridos e muitos braceletes e pulseiras.
  • As bolsas seguem a mesma linha étnica, e vêm com franjas, bordados, apliques e broches. Seguem o estilo bolsa carteiro ou máxi bolsas.
  • As blusas são largas no estilo bata, e podem vir repletas de bordados e broches, ou use com acessórios como colares, ponchos, xales e cachecóis.
  • Os calçados mais usados no verão são as sapatilhas e rasteirinhas.
  • Para o inverno, as botas estilo country dominam o visual Boho Chic. Use cores com marrom, vinho e chocolate.
  • Os cintos aparecem em quase todos os looks. Use cintos largos, de couro, e com cores terrais para compor o estilo Boho Chic.
  • Os vestidos longos e floridos, com estampas grandes ou liberty são a grande vedete do estilo Boho. Use-os com botas country e máxi bolsas.
  • Os coletes são tudo no visual Boho. Use-os com calças de cintura alta, ou por cima de vestidos floridos.

© Escrito e publicado por Mog em 20/06/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/boho-chic-como-se-vestir-no-estilo-bohemian-look-chic.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>