Como usar Clogs

O tamanco glog é um um tamanco que vai e volta na moda, e nesta estação surgiu como tendência absoluta, tanto para o inverno quanto para o verão. É chamado também de tamanco holandês ou babuche. É um tamanco de madeira, de solado pesado e peito do pé todo fechado em couro, tecido ou camurça. Normalmente nas laterais do tamanco há tachas que pregam o tecido ao solado de madeira. É um tamanco que agrada alguns e desagrada muitos, por causa do seu estilo diferente e bem étnico. Se combina com o seu estilo, veja abaixo como usar esse calçado:

  • Os tamancos clogs tem um ar bem campestre e étnico. Se quiser manter esse ar, invista em roupas com estampas florais liberty, tie-dyes e bordados.
  • Se o seu estilo é mais simples, deixe que o clog domine a produção. Use o tamanco com calças jeans skinny e camisetas simples.
  • Não use os clogs com meias, pois ele é um sapato fácil de escorregar (pois você não tem onde firmar o pé). Mas se mesmo assim você quiser usar, invista em meias calças ou meias 5/8 (nunca use com meias soquetes!).
  • Clogs com calças ficam bem apenas em mulheres altas, pois por ele não mostrar o peito do pé ele achata a silhueta. Mas, se você for alta e magra, abuse dos clogs com calças boca-de-sino, que são super fashion e étnicas.
  • Para deixar a silhueta bem alongada, use o tamanco clog com minissaias. Invista em minis em tons fortes ou jeans, para tirar o ar étnico do look.
  • No inverno, use clogs com saias e jaquetas curtas. O look fica leve e feminino.

© Escrito e publicado por Mog em 14/06/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/clog-como-usar-os-tamancos-clogs.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *