Como usar blusas Cropped (cropped shirt)

As cropped shirt da moda são as blusas mais curtas, que deixam a barriguinha de fora, e muitas vezes até a parte mais superior da barriga (que chamamos de estômago) à mostra. Ultimamente as blusas cropped apareceram em todas as passarelas de moda, e estão começando a ganhar as vitrines e ruas. Para não fazer feio com o seu look por aí ou com o risco de ficar vulgar, algumas dicas de como usar as cropped shirts são bem importantes:

  • Para deixar a barriga de fora, é importante estar dentro do peso, pois assim o visual com a cropped e o restante do look fica mais harmônico.
  • A blusa cropped ideal é aquela que não é justa, mas sim larga, como se fosse uma camiseta masculina cortada. Se tiver uma manga caída no ombro o visual fica ainda sexy, mas sem ficar vulgar.
  • O chique e atual da cropped é não deixar a barriguinha de fora, mas sim, a parte do estômago mesmo. É mais charmoso e elegante.
  • Para não correr mais um risco de ficar vulgar, o ideal é usar a blusa curta, com as peças de roupa da parte de baixo mais sóbrias, compridas e não muito justas.
  • Por exemplo: use uma bela cropped shirt de manga média com uma saia longa de cintura alta. Imagine uma cropped shirt branca com uma linda saia longa de oncinha? O visual fica super moderno e fashion!
  • As cropped shirts ficam lindas com saias longas e pantalonas de cintura alta. Abuse desta combinação!
  • O uso de cintos nas calças e saias, ao usar as blusas cropped, é certeza de um visual mais elegante ainda! Aposte nesse elemento na sua produção.

© Escrito e publicado por Mog em 10/11/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-usar-blusas-cropped-cropped-shirt.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *