Dicas para usar a moda das calças cenoura

As calças cenoura surgiram como moda neste inverno, e pretendem ser moda no verão também. A calça cenoura segue a linha das calças saruel (sarouel), tendo o gancho bem baixo, sendo larguinha na cintura e afunilando na panturrilha. Ela difere da saruel por ter pregas e vincos nos quadris e por ser mais larguinha nessa parte, e fica bem justa no sentido dos tornozelos. É uma calça que agrada poucos e desagrada muitos, e você deve usá-la se combinar com o seu estilo, não apenas para ficar na moda. Dúvidas? Leia algumas dicas de como usar essa calça se você quer e gosta de ficar na moda.

  • As calças cenoura sem dúvida nenhuma engordam mesmo quem é magra. Então, use apenas se você estiver dentro do peso e se quiser parecer um pouco mais cheinha (no caso de ser muito magrinha).
  • A calça cenoura fica excelente em quem não tem quadril, tem pernas finas e pouco bumbum.
  • Evite usar essa calça se você tiver o quadril muito largo, bumbum grande, barriga saliente ou coxas grossas.
  • Esse tipo de calça fica bom em quem é alta e magra, pois só assim é possível ver todo o caimento natural que ela deve ter.
  • Para evitar que haja um aumento visual no volume dos quadris, use sempre a calça cenoura com blusas sequinhas, justas ao corpo.
  • As calças cenoura ficam ótimas quando combinadas com coletes, blazers ou jaquetinhas ajustadas ao corpo.
  • A calça cenoura fica excelente em que tem os ombros largos e o quadril estreito, pois ela harmoniza as proporções em quem tem esse biotipo.
  • Os tecidos do inverno pedem uma lã ou flanela. Como são tecidos grossos e mais finos, use com acessórios mais chiques e com a parte de cima mais leve.
  • Mas os melhores tecidos para as calças cenoura são os leves, por terem um melhor caimento no corpo e valorizarem as formas.
  • No verão as calças cenoura vêm em tecidos mais leves, e a combinação delas com blusas de alcinha e rasteirinhas e chinelinhos estilosos fica ótima!
  • O melhor visual para uma calça cenoura é: calça + camisetinha básica + chinelo de dedo + bolsa grande + colar grande bolinhas.

© Escrito e publicado por Mog em 07/08/2009. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/dicas-para-usar-a-moda-das-calcas-cenoura.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , ,

Uma resposta a Dicas para usar a moda das calças cenoura

  1. jaqueline disse:

    não tenho nada contra mas acho que não é pra mim só se for pequenos detales como carteira detales em bouças mas roupas jamais vestidos nem em sonhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>