Saia Mídi: tendência da moda inverno 2011

Os comprimentos de saia que serão sensação absoluta neste inverno são as saias longas e as saias mídi. Mídi é aquela saia nem tão curta, e nem tão comprida, mas que passa do joelho. O comprimento da saia mídi é no meio da canela e é um comprimento super chique para ser usado no inverno, mas um comprimento perigoso. Veja só porque, e saiba como usar a saia mídi neste inverno 2011:

  • A comprimento da saia mídi tem a forte tendência de achatar a silhueta. Por isso, se você for muito baixinha, evite usar este comprimento de saia.
  • Para dar a sensação de alongar o corpo e não achatar, é imprescindível usar a saia mídi com sapato de salto alto.
  • Como a saia mídi tem naturalmente um ar mais comportado e menos jovial, o ideal é usar elementos bem contrastantes a isso, para o visual não ficar com cara de senhora. Abuse de cintos fininhos ou grossos e acessórios modernos.
  • Neste inverno, abuse do uso de saia mídi com sapatos de salto com ar inusitado, como sapato oxford de salto, por exemplo.
  • Um outro calçado que fica muito bonito com saia mídi são as sandálias anabelas modernas, ou as espadrilles.
  • No inverno, use a saia mídi com casacos acinturados e mais justos, para que a silhueta fique magra e feminina.
  • Como é uma saia com ar mais chique e elegante, prefira sempre o modelo com cintura alta.

© Escrito e publicado por Mog em 12/04/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/saia-midi-tendencia-da-moda-inverno-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *