Moda Verão 2011 – Tendências de brincos

A moda verão está presente em tudo: nas roupas, nos biquínis, nas cores dos cabelos, nos calçados e até mesmo nos acessórios que usamos, como brincos e colares. Os acessórios da moda verão 2011 serão em sua maioria dentro da tendência máxi: grandes, com muita cor e detalhes. Com os brincos, não será diferente. Veja só o que será tendência e escolha o que mais combina com você para usar nesse verão:

  • Os brincos bem grandes, com acrílico colorido apareceram em vários desfiles de moda para este verão. O bom desse acessório é que não pesa na orelha, é confortável e fica ótimo com um look básico do dia-a-dia.
  • Seguindo a tendência rocker que predominou no inverno, brincos compridos e com várias camadas de material prateado (como correntes, elos, e franjas de aço) seguem com tudo no verão. Ficam ótimos com o cabelo preso para a balada.
  • Outra tendência, são máxi brincos em metal bem escuro, como preto fosco. Use brincos grandes nesse estilo, com tranças nos cabelos ou um coque frouxo.
  • Seguindo a linha étnica que será forte neste verão, invista no visual cabelo preso + brinco de palha com miçangas e pedrarias. Use brincos em materiais naturais (como palha, madeira e couro) e em tons terrosos.
  • O romantismo nos brincos fica por conta do dourado, presentes em acessórios miúdos, como brincos de lacinho e outras imagens delicadas. Use com vestidos florais e saias de renda branca.
  • No visual navy, use brincos com detalhes brancos e dourados, como botões e detalhes com nós de marinheiro.

© Escrito e publicado por Mog em 16/08/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-brincos-na-moda-verao-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>